Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, já venho acompanhando o fórum, faz algum tempo, curtindo muito principalmente os relatos da galera, alguns deles acompanho assidauamente, foi por aqui no fórum que montei e fiz um ciclo de clembuterol em gel da Vetnil, no ano passado, alcancei pouco resultado esperado, com certeza por erros meus, por isso decidi entrar no fórum e recorrer a ajuda de vcs agora. Estou com 81kg, 18% de BF, tenho muito gordura localizada na barriga.

Pesquisando e pesquisando eu gostei muito dos resultados de outras pessoas obitidos através de ciclo de Winstrol, espero não está enganado, ele seca e define, (se eu estiver por favor me corrijam, assumo sim ser leigo no assunto), e esse é um dos meus objetivos sercar, ganhar um pouco mais de massa, tamanho e difinir. Estive pensando em começar um ciclo de Dura e Winstrol, é o correto? Para o primeiro?

Se não for encomodo a todos, queria muito que vcs sanassem as minhas dúvidas, assumo aqui ter medo também sobre isso, mas a vontade de ter um corpo mais bonito está falando mais alto.

Se esse ciclo for o certo, o que devo comprar além? Para proteção, tomar antes, tomar depois?

Desde já agradeço as possíveis respostas.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...