Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po queria saber o que eu posso misturar no hipercalorico da probiotica 3200, comprei ele ontem e fui começar a tomar ele hj mais fico ralo ele, coloquei leite integral e banana, queria saber se alguem opina algo pra eu colocar nele, sabor dele é de chocolate, vlw!

Publicidade

Postado

O meu que eu tinha comprado era de morango.. humm!! é delicioso!

Eu só colocava com leite desnatado e mais nada, mas você pode por além de banana e aveia, um pouco de mel também.. só não sei se combina.

Postado

Véi, eu tomava um hiper da DNA de chocolate alpino, e sempre coloquei com leite Integral (em pó), dificilmente tomava com leite Desnatado, por falta dele. Uma vez tomei com agua e é muito ruim.

Afinal. tenta tomar com leite Desnatado mesmo, pois é mais saúdavel e etc... Ah e coloca gradualmente alguma coisa para que nao fica ruim, por exemplo: Banana, Aveia e Mel.

flw

Postado

to ligado, to colocando 2 bananas, vou ver se coloco aveia. O mel eu tomo puro msm. Po qd eu faço da uns 3 copos de hiper, e depois peido pra caralho!!! Só hj peidei mto na festa tava foda, toda hr saia de um lugar q tava pra ir peidar aonde nao tinha ninguem e as vezes o chero chegava la aonde eu tinha saido

Postado
ta doido albumina eu nem vou tomar se nao ferro!!

sera q posso colocar no hipercalorico um biscoito (aquele da vaquinha, ele é de leite) ou maizena

eu acho que o gosto num ia ficar legal não huahuahuauhauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...