Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato 29/8

Aplicação hoje foi no Deltóide. sem dor alguma. próxima aplicação, quarta feira agora!

Treino foi Top... Hack Machine, Leg pres 45, Extensora, flexora deitado, abdução e adução, mandei mais 2 exercícios pra pantu e finalizei no trapézio. 3 x 12 pra todos. 1h de treino excepcional com muito gás e vontade de levantar peso... O resultado está me agradando...estou iniciando a 4ª semana.

Haaa...Não senti nenhuma sensibilidade nos mamilos ainda rs...por que será? genética favorecida? rs

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aplicação de Quarta no glúteo. vou descançar os deltóides!.

Quarta foi off, sou houve aplicação mesmo.

Quinta, (hoje) ombros e dorsal.

Treino 100%, dieta 85%. Esta semana faltou batata doce pra complementar. coloquei banana no lugar.

Amanhã é dia de aplicação.

Libido tá foda hein...deu uma recaida legal.

Postado

e ae velho..já deu uma mudada no visual da carcaça??oq vc ta achando?

E ai velhinho...pô cara, deu uma mudada que me agradou...

disso tudo a única coisa que me deixou preocupado foi a libido ...

brother, tá osso. Estou sem voltade alguma de sexo. rs.. isso é preocupante.

Postado

e ae Donizildo, comecei a acompanhar agora pouco, ja li todos os posts. To querendo mandar meu 1 º ciclo, stan+deposteron com tamoxifeno durante o ciclo pq tenho tendencia a ginecomastia, dps clomid e tamoxifeno na tpc. com umas vitaminas no ciclo pra nao foder muito com a imunidade. Legal ver que vc ta com uma dieta firmeza e nao ta sofrendo muito com as agulhadas. Vo mandar stan injetável pra não foder o fígado. Vc ta mandando 1,0ml/0,5ml/1,0ml DSDN do fenil, né? Ja ouviu falar se os efeitos dele são muito direfentes do Deposteron?

Bons ganhos, brother!

Postado

e ae Donizildo, comecei a acompanhar agora pouco, ja li todos os posts. To querendo mandar meu 1 º ciclo, stan+deposteron com tamoxifeno durante o ciclo pq tenho tendencia a ginecomastia, dps clomid e tamoxifeno na tpc. com umas vitaminas no ciclo pra nao foder muito com a imunidade. Legal ver que vc ta com uma dieta firmeza e nao ta sofrendo muito com as agulhadas. Vo mandar stan injetável pra não foder o fígado. Vc ta mandando 1,0ml/0,5ml/1,0ml DSDN do fenil, né? Ja ouviu falar se os efeitos dele são muito direfentes do Deposteron?

Bons ganhos, brother!

So uma dica, stano nao combina com depo, sao drogas opostas, depo retem e bastante, e stano "seca", mais tu que sabe..

donizildo, tua ideia pra TPC é com 15 dias ne!? Eu se fosse vc mandaria entre uns 10 a 12 dias, na MINHA opiniao, 15 dias ja é meio demais pro fenil..eu mesmo ia começar com 10 dias, acabei atrasando, e começei com 13 dias ne, e ainda tive o problema da virose, so com issu, ja perdi 3kg..

abçs

Postado

bhf, hauhauhauahuha viadinho nem morto rs. MACHO até de curnixa mole brother uahuahauhauhauha

Esse final de semana eu dei um ovo velho que foi 'a foda' pense numa gostosa rebolado no tua 'lindofa' brother... ai não tem droga que faça meu pau ficar molecense heheheh... Abraço velhinho...acompanhe ai.

homer,

Acredito que os efeitos são bem opostos viu cara, como o próprio wng afirmou. O Fenil é uma versão de testosterona que não retém tanto quanto o deposteron.

O deposteron é mais poderoso que o fenil. Nem sempre mas, se a droga é mais forte, consequentemente os efeitos também.

wng, pô velho, valeu a dica brother. Acho que vou fazer isso mesmo. Iniciar a TPC no 10º dia.

Putz cara, 3kg jáá? velho, eu juro que se eu perder meus poucos kg, eu nunca mais invento de fazer ciclo. Bota na ponta da caneta brother... fica bem caro pra ganhar poucos kg, e perder de uma vez. Fora que dá uma vacalhada legal com a saúde.

Eu sinceramente penso eu fazer outro ciclo, mas se eu perder neste, desito...ai vai ser na base da suplementação e dieta mesmo rs.

abraço

Postado

Cara no meu caso, sem sombras de duvidas eu perdi esses kg por causa dessa virose minha, na qinta feira fiquei apenas com o cafe da manha, pq o resto foi ralo abaixo, na sexta eu passei a base de sopa de batata, soro e biscoito de sal, no sabado que comi um pouco melhor, mesmo assim, nd pesado, como a quantidade grande de carne que como diariamente, sabado foi um dia leve tb, no domingo que eu ainda comi mais carne, algo mais e tals, mesmo assim, digamos que foram 4 dias sem suplementação, sem proteina, gorduras boas, sem kcals suficientes pra vc se manter, e alem disso tudo, como de normal, ja perderia peso ne, ainda tem o fator nivel de testo la em baixo(pois no dia que iria começar a TPC ne, ou seja, o suficiente pra testo ta perto de zero ja), entao foram 4 dias catabolizando..mas ate entao estava mantendo meu peso a risca, o problema mesmo foi essa virose, que acabou comigo, entende!? So dando uma explicação mesmo, pra nao parecer que esses 3kg eu perdi SO por causa de ter terminado o ciclo, foi mesmo pela virose..

abçs brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...