Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu tinha esquecido de te perguntar, e como ta sendo o protocolo do fenil!? 1ml 2ª 4ª e 6ª?!

E os ganhos, quanto de peso ganhou ate agr!?

abçs

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu tinha esquecido de te perguntar, e como ta sendo o protocolo do fenil!? 1ml 2ª 4ª e 6ª?!

abçs

abçs

no aguardo das respostas tbem, e se puder falar masi sobre o fenil e efeitos que esta tendo com ele..se vale a pena ou nao

agradeço!

abrass

Postado

abçs

no aguardo das respostas tbem, e se puder falar masi sobre o fenil e efeitos que esta tendo com ele..se vale a pena ou nao

agradeço!

abrass

Wng...as aplicações tão sendo assim:

1ml seg.

0,5ml qua.

1ml sex.

Os ganhos de peso foram aqueles que postei no seu tópico. 2kg em 2 semanas! Estou na segunda semana !.

Esta segunda semana está sendo um pouco tensa. Gripe querendo me pegar ai vc já viu né?! indisposição, falta de apetite e isso influencia bastante no resultado da semana. Vou tentar ao máximo ganhar + algumas gramas essa semana rs, vai ser difícil viu.

fseed,

Talvez esteja cedo pra eu dizer se vale a pena ou não por q estou iniciando a 2 semana agora sacou?. Meu objetivo com ela não é ficar graaaande entende? Ela te dá ganhos modestos. Posso dizer que ela, a fenil+ stano, deu uma notável escupida no meu corpo. 'Notavel' em apenas 2 semanas.!. Os ganhos do fenil são modestos, mas pelo que li e me disseram, são ganhos sólidos e seco. Acompanha aê que se alombrar em algo, tu fica sabendo.

O stano, se vc estiver acompanhando o relato, deu pra perceber que é fudido né? baixou legal minha imunidade. Aumentei as doses de vitaminas pra ver no que dá.

abraço.

Postado

Sobre o sistema imunológico... como devo proceder pra digamos 'evitar' que ele ataque o sistema imunitário? dou uma pausa com o stano?

Não pare com o Estanozolol. Apenas aumente a ingestão de vitaminas e minerais, isso irá ajudar consideravelmente.

Abraços

Postado
Não pare com o Estanozolol. Apenas aumente a ingestão de vitaminas e minerais, isso irá ajudar consideravelmente. Abraços

Dito e feito.

Aumentei ontem a dosagens de vitaminas e minerais ontem e hoje já arcordei bem melhor.

Relato: O treino agora anoite também foi bem. Não foi 100% por que estou num processo de migração hehehee...Abriu uma nova academia show de bola e essa semana vou treinar nela pra ver como é.

Dieta 80%. Toda vez que estou atrasado pro trampo esqueço alguma coisa...é f*** rs. Dai ficou incompleta minha refeição da tarde.!.

Amanhã e dia de aplicação. 0,5ml no deltóide esquerdo...espero que seja tranquila como na aplicação do deltóide direito, aplicação quase indolor. senti algumas dores na pós aplicação. Na verdade incomodos, não vou classificar incomodos como dor.

Abraços e bons treinos.

Postado

Aplicações:

Demorei mas estou de volta. Aplicação de Quarta e Sexta foi tranquila...só um detalhe que realmente faz sentido é que a aplicação no meu deltóide direito doi mais que no equerdo...rs Vi isso no relato do brother e percebi a mesma coisa. Nesta próxima semana vou voltar pros glúteos.

Treino:

Pra dar um resumo geral, os últimos treinos foram bem, não vou dizer que estavam 100% mas foram proveitosos. Estou treinando numa academia nova e senti diferenças em alguns aparelhos. Quando treinava na minha antiga academia, colocava mais cargas, nesta nova academia, em alguns aparelhos sinto uma puta diferença nas cargas. Abdução por ex. fazia com o dobro de carga e nesta nova academia, tive de diminuir pela metade. Vou ter que me adaptar...Fora isso, disposição tá ótima, os músculos apesar de ainda pequenos, sinto mais rígidos..

Dieta:

Sobre a dieta, talvez tenha pecado na dieta essa semana pois mantive o peso...Também, tive uma queda na imunidade que atrapalhou um pouco.

Isso me deixou descontente vamo ver se essa semana eu consigo correr atrás do preju.!.

abraços e bons treinos.

Postado

ta pesando qnt ja brother!? e faltam qnts semanas de ciclo ainda!?

segue firma ae, abçs

Postado

ta pesando qnt ja brother!? e faltam qnts semanas de ciclo ainda!?

segue firma ae, abçs

Vou postar o peso agora no final de semana, sábado.

Tô na metade do ciclo...

RELATO:

Aplicação de ontem foi de boa, o brothe mandou no glúteo e voltou mais sangue do que das últimas aplicações...fora isso aplicação tranquila, sem dor!.

Apesar modestos ganhos, os amigos próximos já estão notando uma diferença e comentando...'tá tomando bomba né safado'. huahuhhuaah

O treino ontem foi peito. o gás que tive ontem foi bem diferentes dos outros... deu pra dar uma aumentada legal nos pesos.

Essa semana vou postar peso.

abraços.

Postado

Relato:

Aplicação de ontem (sexta) foi tranquila...dor bem leve na hora da agulhada mas nada muito além do normal.

Treino foi turbinado, estava bem disposto, e já sinto uma considerável resistência nos treinos.

A dieta desta semana foi praticamente toda a risca!. Garanti mais 1kg essa semana... Peso inicial 63kg, agora 66kg.

Medidas em off, posto hoje a noite.

Colaterais off. Aliás, percebi atrofia nos testículos apenas.

só pra saber, quem está seguinto o tópico ai, dê um alô.

abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...