Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa doni, blz!

já usei fenil GC e foi muito bom por sinal, quanto a subdodsado acho dificil, a unica coisa que percebi foi que em vez de 10ml o bj, no meio veio uns 8/9... mas as vezes erramos na hora de aspirar e sempre fica um pouco mais ou menos... sobra no bico da seringa também...... vc poder fazer 1ml ds2dn tranquilamente que os niveis fica bem estaveis... revezando bem os locais fica sussa....

vamo que vamo e aproveita para comer bem.

abs.

ÉÉ...curti bem ela por não ser dolorosa comparando com outras que vejo nos relatos.

Tô comendo o que está na dieta... : ) ninguém comentou nada sobre ela então não fiz mudanças heehehe

água tô bebendo uns 4,5L... mijando também que nem um condenado rs

Vamo lá...amanhã é dia de aplicação.

vlw abraço.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em que semana você se encontrar parceiro? como anda os treinos?

amanhã termina a 1ª... Com relação aos treinos, Estão normais, não senti efeitos de aumentar cargas etc.

Acho que na 2ª semana pra 3ª, já devo sentir mais efeito e gás...

abraço

Postado

Opa doni, blz!

já usei fenil GC e foi muito bom por sinal, quanto a subdodsado acho dificil, a unica coisa que percebi foi que em vez de 10ml o bj, no meio veio uns 8/9... mas as vezes erramos na hora de aspirar e sempre fica um pouco mais ou menos... sobra no bico da seringa também...... vc poder fazer 1ml ds2dn tranquilamente que os niveis fica bem estaveis... revezando bem os locais fica sussa....

vamo que vamo e aproveita para comer bem.

abs.

Eu to usando ele tambem, e to gostando dos resultados, mais ja vi varias pessoas relatando má fama quanto ao mesmo, entao na duvida, aumentei a dosagem pra 1,5ml/aplicação, DS2DN..

Postado

ÉÉ...curti bem ela por não ser dolorosa comparando com outras que vejo nos relatos.

Tô comendo o que está na dieta... : ) ninguém comentou nada sobre ela então não fiz mudanças heehehe

água tô bebendo uns 4,5L... mijando também que nem um condenado rs

Vamo lá...amanhã é dia de aplicação.

vlw abraço.

Eu aumentaria a quantidade de proteinas, para 4gr/kg.. aumenta tb os carbos do desjejum, e do pre treino..

Tira esses biscoitos pit stop, todinho, e manda mais batata doce no lugar deles, mais proteina no pre treino tb seria uma boa..

Da uma olhada la na sala de nutrição brother, tem umas dicas boas la..

abçs

Postado

Sim

Eu aumentaria a quantidade de proteinas, para 4gr/kg.. aumenta tb os carbos do desjejum, e do pre treino..

Tira esses biscoitos pit stop, todinho, e manda mais batata doce no lugar deles, mais proteina no pre treino tb seria uma boa..

Da uma olhada la na sala de nutrição brother, tem umas dicas boas la..

abçs

Sim...já dei uma boa minerada nas informações lá...

O lance do todinho é que precisa empurrar a batata né eheheheh

as proteínas, eu aumentei já, não está mostrando na dieta mas aumentei.

Eu to usando ele tambem, e to gostando dos resultados, mais ja vi varias pessoas relatando má fama quanto ao mesmo, entao na duvida, aumentei a dosagem pra 1,5ml/aplicação, DS2DN..

Não vi relatos negativos do fenil não.... Porém vi poucas pessoas que fizeram o uso da mesma!

Postado

Ah ta, podes cre brother.. hsuihaishaiuhs

segue firme entaao!!

Ja vi uns relatos ruim sim, teve um cara que falou que o fenil so tinha mesmo servido pra levantar sua libido, outros que nao davam resultados satisfatorios e tals..quando tava montando o ciclo, quase o dexei de lado, e escolhi outra droga, mais depois decidi arrisca, e vamo ve qual é, por inquanto to gostando man..

Postado

Ah ta, podes cre brother.. hsuihaishaiuhs

segue firme entaao!!

Ja vi uns relatos ruim sim, teve um cara que falou que o fenil so tinha mesmo servido pra levantar sua libido, outros que nao davam resultados satisfatorios e tals..quando tava montando o ciclo, quase o dexei de lado, e escolhi outra droga, mais depois decidi arrisca, e vamo ve qual é, por inquanto to gostando man..

pô... tomara que comigo dê um up...até agora não senti nada de diferente. hehhe vamo vê no que dá...

boa sorte pra nós. : )

Postado (editado)

Fechei a primeira semana e vou postar algumas medidas com antes e depois. O veneno tá surtindo efeito heheeh

Medidas (músculos off)

Peito: 97 / 99

Biceps 30,5 / 31

Coxa: 54 / 55

Abdomen 85 / 85

Panturrilha: 34 / 34,5

Peso:

63 / 64,3

Isso aê. abraços e bons treinos.

Editado por donizildo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...