Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato:

Aplicação de ontem (sexta) foi tranquila...dor bem leve na hora da agulhada mas nada muito além do normal.

Treino foi turbinado, estava bem disposto, e já sinto uma considerável resistência nos treinos.

A dieta desta semana foi praticamente toda a risca!. Garanti mais 1kg essa semana... Peso inicial 63kg, agora 66kg.

Medidas em off, posto hoje a noite.

Colaterais off. Aliás, percebi atrofia nos testículos apenas.

só pra saber, quem está seguinto o tópico ai, dê um alô.

abraços e bons treinos.

isso volta ao normal ? e me responde outra coisa fazer sexo pode interferi no ciclo ? valew acompanhando

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que perguntinha escrota... Por que raios, fazer sexo iria interferir nos resultados?

Os testículos voltam ao normal, sim.

Abraços

Eles voltam sem TPC? ou com TPC? em quando tempo cada um ?

Postado

to acompanhando em off desde o inicio, pretendo fazer um ciclo parecido, porem com diana e anavar junto.

Bons ganhos

Opa blz brother? Segue ai velho...

RELATO:

Aplicação no deltóide já que no glúteo tem um hematoma... Aliás tava tomando banho com minha namorada e ela perguntou 'Que diabos é isso na sua bunda? Eu respondi: Bati na quina da cama. Ela: Wé, mas o roxo tá na parte superior da bunda, como vc bateu essa bunda na cama? comecei a rir (eu não sei mentir) hauahauhauha Mas como eu sempre brinco com ela, disse que peguei uma nega na rua e ela deu um xupão na minha bunda.. ela respondeu com um tapão mas não fez cara feia.. Engoliu o faro da cama! :laughingsmiley:

DIETA: Dieta foi praticamente 90%. A dieta tá funcionando! vamo ver se essa semana ela me garante mais algumas gramas.

abraços e bons treinos

Postado

Relato 23/08

Treino para pernas, Mandei 1/2 scoop de No-xplode pra guentar o batido por que eu faço 8 exercícios pra membros inferiores. Foi o treino que eu praticamente tive que sair carregado da academia...tava andando parecendo batoré. Peguei pesado minhas coxas ficaram bem inchadas em vista do que são... Treino foi muito, muito louco. depois mandei umas abdominais pra fechar.!

Relato 24/08

Dia off . Teve aplicação do fenil no deltóide. Sussa, tranquilo e sem dor!.

Relato 25/08

O treino hoje era peito. Comecei com alongamentos sem cargas, depois com cargas e iniciei no supino reto. 3 séries de 10 rep. aumentei gradativamente em todas as séries. O que acabou comprometendo nos outros exercícios. Mas deu pra fazer todos tranquilo com as cargas de sempre. Peito ficou inchadão : ). Depois fiz alguns exercícios pra pantu. Sempre alterno... um dia abdominais noutro dia pantu.

amanhã 26/08 é dia de aplicação. Acho que vou mandar no deltóide novamente. Minha bunda já tem hematomas e minha girl tá meio cabreira hehehe.

Haa, sobre a dieta, com relação as proteínas estou indo bem...os carboidratos que as vezes eu dou umas falhadas...e acabo comprometendo as calorias finais.

Mas diria que está entre 85, 90%.

Abraços e bons treinos.

Postado

Hoje teve aplicação do fenil no deltóide. doeu pouco!

treino hoje foi dorsal / ombros. Aproveitei a disposição, que tava ótima e diminui o tempo entre séries. Fiz o treino em 1h.

Fiz um exercício novo que o personal me ensinou e putz, é muito bom, força legal os ombros. depois falo o nome por que não me recordo!.

Notei que meu peso deu uma caida essa semana...500g . A Semana foi muito corrida no trampo...e pra variar minha mãe fez uma operação e dai já viu né? preocupação.! DAi influenciou no resultado. Mas já está bem. Semana que vem eu corro atrás do preju!.

abraços e bons treinos pra geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...