Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o problema de usar bold no primeiro ciclo?

Hitch,

Apenas pelo fato de que em grande parte dos casos o cara que quer fazer o primeiro ciclo (pelo menos foi comigo, e assumo o erro), vc corre atras de resultados rapidos, e como sabemos bold vc precisa utilizar pra um efeito anabolico duradouro e referencial um minimo de 12 semanas, tendo relato de gente usando por muito mais tempo (máximo que tenho conhecimento foram 20 semanas).

Associado a Bold, vem o uso de uma testo, e com isso sim vem os colaterais já conhecidos e discutidos... pois desta forma o uso da mesma tb deverá ser longo.

Esses dois fatores só, que acho que podem influenciar. desculpe posso ter sido mal interpretado.

Abraços!

Publicidade

Postado

Drowning vou ter que discordar de você, embora quando você é marinheiro de primeira viagem tudo pareça mais complicado, não vejo nenhum motivo concreto para não usar bold, apesar do longo período a ser administrado(12-14 semanas) ela é uma droga mais branda com relação a supressão, o único problema mesmo é o risco maior de algum imprevisto, quem já ciclou por um período relativamente maior sabe do que eu to falando.

Fora o preço da bold que é meio salgado e sua concentração por mL.

Pra mim não existe essa de ciclo ideal para iniciantes.

Abraços

Postado (editado)

Drowning vou ter que discordar de você, embora quando você é marinheiro de primeira viagem tudo pareça mais complicado, não vejo nenhum motivo concreto para não usar bold, apesar do longo período a ser administrado(12-14 semanas) ela é uma droga mais branda com relação a supressão, o único problema mesmo é o risco maior de algum imprevisto, quem já ciclou por um período relativamente maior sabe do que eu to falando.

Fora o preço da bold que é meio salgado e sua concentração por mL.

Pra mim não existe essa de ciclo ideal para iniciantes.

Abraços

Hitch, concordo com sua afirmação "não existe ciclo ideal para iniciantes" porém tu concorda que pra fazer um ciclo decente com bold, seriam longas semanas de uso, e com isso aumeta-se a quantidade de semanas do uso de testo, independente de qual seja?

Ou seja, para um iniciante é muito mais fácil conviver com os colaterais e vivenciar uma TPC SERMS, de um ciclo de no máximo 8 semanas...do que os colaterais de um ciclo de mais de 16 semanas de testo mais TPC com uso de IA e Hcg (lembrando tb que geralmente a galera que posta os "Primeiros ciclos" sempre tem o impedimento de: como vou guardar meu Hcg?).

:D

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado

Com certeza, é uma droga bem pouco supressiva e seus colaterais androgênicos são bem suaves, tanto que o único motivo que eu vejo para não adiciona-la em um primeiro ciclo é o período em que o usuário teria que ficar ON.

Fora que ninguém usa Boldenona como base, então seriam 12-14 semanas de no mínimo 2 drogas.

Mas concordo, não existe um ciclo ideal para iniciante, agora, administrar 2 drogas por 14 semanas, sem nunca ter contado com outras drogas antes, não acho muito conveniente, hehe.

Abraços

Postado

Com certeza, é uma droga bem pouco supressiva e seus colaterais androgênicos são bem suaves, tanto que o único motivo que eu vejo para não adiciona-la em um primeiro ciclo é o período em que o usuário teria que ficar ON.

Fora que ninguém usa Boldenona como base, então seriam 12-14 semanas de no mínimo 2 drogas.

Mas concordo, não existe um ciclo ideal para iniciante, agora, administrar 2 drogas por 14 semanas, sem nunca ter contado com outras drogas antes, não acho muito conveniente, hehe.

Abraços

por isso que eu perguntei se ele vai usar undecilenato de boldenona ou cipionato de boldenona.

se for a versão cipio, dá pra levar 10 semanas, não acho o ideaaaal, mas dá. Agora undecilenato, sem frontload, 12-14 pra cima fácil.

Postado

Então, eu to usando boldenona por alguns motivos: É menos supressiva do que outras drogas e stanozolol ataca minhas tendinites e tem uma grande possibilidade de eu ter alergia a ela, como relatei no primeiro post. Por isso deixei de fora..

Mas fora o stano, qual droga seria indicada para primeiro ciclo junto com Enantato?

Valeu pelos comentário e dicas! Caso continue com a Bold, vo botar o cipionato no lugar da undecilenato..

Agora mais uma dúvida: Me disseram que a bold tem q ser somente um shot na semana, ou seja: 1 agulhada de 400mg (que é a dosagem que usarei) invés de 2 agulhadas de 200mg (seg/qui). Então, qual a maneira correta?

Postado

Tá bem maneira essa discussão.

Vou dar minha opinião. Nunca usei Bold, mas conheço caras q são apaixonados por essa droga, um usuário do forum, o Bulking, fez o primeiro ciclo com Bold e relatou bons resultados, mas na dosagem utilizada ele viu os efeitos aparecerem lá pela 8ª semana, ou seja, vem de encontro ao q estão falando sobre uma administração mais prolongada.

Como ela é muito pouco aromatizante, acho interessante administrar 600mg/semana para ter melhor resultado, a administração pode ser feita em 2 shots semanais de 300mg cada, mas eu estenderia o Enan até a 12ª semana e a Bold até a 11ª semana e realizaria um exame de testo na 15ª semana para ver se pode iniciar a TPC.

Bold é uma droga q tenho muita curiosidade em usar e com toda certeza estará no meu próximo ciclo.

Abrax !

Postado

Se usar o cipibold não vejo problemas em dividir as aplicações p/semana, é até mais interessante para deixar os níveis mais estáveis, já com o estér undec o carregamento é mais lento sendo mais indicado um shot semanal, no máximo dois.

Caso não queira estender o ciclo por causa da bold, drogas orais como oxan e dbol batem com seu objetivo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...