Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Pretendo começar um ciclo no início de agosto com a seguinte composição:

Medidas:

Altura: 1,90

Peso: 92kg

BF: 13%

Ciclo:

1-10 600mg de Enantato Testosterona seg/quinta(Ciclo 6 - Dragpharma);

1-10 400mg de Boldenona (GC) seg/quinta;

1-5 70mg Oxandrolona (GC) tsd;

6-12 Anastrozol - 1mg Dsdn (É realmente necessário?) (GC);

12-15 TPC Serms + Recycle (Purus Labs).

Observações:

Nunca fiz um ciclo completo... Já comecei um de Dura + Stano, mas tive uma alergia e não sabia de qual dos 2 era, então parei o ciclo na segunda semana!

Já fiz 2 ciclos com M-drol e 1 com Arimatest (se isso pode se chamar de ciclo) e agora quero fazer um completo.

O intuito do ciclo é ganhar massa, com BF baixo e sem reter líquido.

Mas, seguem as dúvidas:

- Tenho propensão a ter gineco, então acho que o Anastrozol seria legal no fim do ciclo. Estou correto? Num ciclo desse é necessário?

- Nesse ciclo, seria necessário usar HCG?

Sugestões e críticas sempre são bem vindas.

Grato.

Publicidade

Postado (editado)

1-Bold se usa por no minimo 12 semanas.

2-anastrozol seria interessante durante todo o ciclo.

3-HCG recomendado, eh barato, entao pq nao?!

Abracos

Filipão, na verdade pode-se usar Bold por 10 semanas, a grande verdade é que neste tempo vc nao atinge o pico anabolico da droga, mas terá sim os resultados em menor intensidade, EU, utilizaria de 12 a 16 semanas.

Agora voltando ao tópico.

1) Em relação ao IA, vc vai utilizar Letrozol, porém a dosagem vc deve definir posterior a exames, mas basicamente fica entre 0,25mg à 0,5 mg/dia mais que isso vc corre riscos de problemas de disfunção sexual, usar de 2 a 3x na semana durante o ciclo.

Pesquise mais um pouco sobre, tem muita literatura ai sobre IAs.

2) Eu usaria Hcg sim, ainda mais se aumentar a semana de bold, e consequentemente aumentar a de testo. É barato...

Acho q é isso! Abraços!

essa boldenona é undecilenato ou cipionato? Já que vai de GC, pega a cipionato. Os efeitos vão vir mais rápidos devido a meia-vida menor do cipio em comparação com undec.

abraço.

Com ctza! :D

Editado por Rocha1989
Postado

Eu não usaria Undec/Cipio de Boldenona no primeiro ciclo e se usasse, seriam 600mg em 14 semanas.

A Boldenona deve ser administrada em apenas 1 shot semanal.

E demorará mais de 2 semanas para os níveis sanguíneos da Boldenona e do Enantato caírem a ponto de propiciarem uma TPC efetiva.

Abraços

Postado

Eu não usaria Undec/Cipio de Boldenona no primeiro ciclo e se usasse, seriam 600mg em 14 semanas.

A Boldenona deve ser administrada em apenas 1 shot semanal.

E demorará mais de 2 semanas para os níveis sanguíneos da Boldenona e do Enantato caírem a ponto de propiciarem uma TPC efetiva.

Abraços

Drowning, mas a MV da mais demorada num são 15 dias? Daí 2 semanas após a última agulhada pra começar a TPC...

Postado

Drowning, mas a MV da mais demorada num são 15 dias? Daí 2 semanas após a última agulhada pra começar a TPC...

Essa é logica mesmo, porém vc precisa montar bem o protocolo de acordo com a bold.

E so acrescentando ao que o drowning falou, por ser primeiro ciclo, tbm nao usaria bold... nao tinha lido que era o primeiro!

Abs!

Postado

n se deve esperar a meia-vida do enantato pra começar a tpc, melhor eh esperar o dobro do tempo da meia-vida, pois mesmo após 2 semanas vai ter metabólitos ativos do enantato altos o suficiente pra continuar suprimindo o eixo, então começar a tpc ai n seria uma prática muito inteligente

Postado

Qual o problema de usar bold no primeiro ciclo?

Pelo longo período em que a droga deve ser administrada.

Boldenona é droga pra 14 semanas, e esse, ao meu ver, não é um ciclo ideal para iniciantes.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...