Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem...meu irmão é um mesomorfo,tem 1,83 de altura,pesa 80 KG e tem 16 anos.Ele ta tentando montar um combo p ganho de massa,so q ele ta meio atraplhado quanto aos produtos q vai usar,ate agora ele pensou nos seguintes:

IGF1 100% NO LIMIT + NO XPLODE AKG

Como viram o combo ñ esta formado p isso pesso a juda de vcs p ou melhorar com outros produtos ou ate mesmo ajudar na criação de um.agradeço toda e qualquer ajuda.Vlw!!

• Supermoderador
Postado

Não precisa inventar muito, pode ir no básico mesmo: Whey + Carbo (malto ou dextrose) + creatina

Se quiser algum pré-treino, sugiro os internacionais mesmo (tenho a impressao que esse Xplode que vc ta falando é o vendido nacional, que é uma droga).

Sobre o IGF, por padrão costume a fugir disses IGF e HGH, principalmente os nacionais pois é perda de dinheiro. (Mesmo os internacionais, costumam ser caros para pouco beneficio << subdosados ou com substancias não tao eficazes, etc)

Postado (editado)

Eu tiraria o IGF1 100% NO LIMIT que possui proteína de soja em sua composição, e é de lenta absorção, determinando a velocidade em que as proteínas serão absorvidas pelo organismo,e colocaria um whey+malto no pós, e albumina antes de dormir.

NO XPLODE AKG eu nunca usei, mas ao meu ver, não é necessário. Mas, se vc quiser, compra um pré-treino gringo, que é de maior qualidade, apesar dos preços ;]

Editado por tell-pi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...