LocoDiablo 64 Postado Julho 25, 2011 às 18:52 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 às 18:52 Cara, tenho essa aqui: É excelente! Mistura tudo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 1 Postado Julho 25, 2011 às 18:54 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 às 18:54 Cara, eu tenho essa da probiotica e uso ela com a grade. Eu acho boa. Whey e malto com umas 3 ou 4 agitadas já ta misturado. Eu recomendo. Acho que tem um ótimo custo x benefício HAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hufus 10 Postado Julho 25, 2011 às 19:44 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 às 19:44 tambem uso essa da integral, achava q essa mola fosse frescura, mas realmente faz diferença na hora de misturar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackeminem 2 Postado Julho 25, 2011 às 20:13 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 às 20:13 eu uso uma garrafinha normal ... nao de agua minerall ... mas uma de bike tipo assim ... se fica empelotado é pq voces colocam pouca agua galera ... e se o whey é de qualidade nao fica nem a pau ... só bater que nem homem.... agora se ficar.... ninguem vai deixar de tomar por causa disso ... o importante é o conteudo nao a textura, nem o gosto ... pq se fosse isso quem comeria ovo? albumina... putz ... Abraço a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique B 0 Postado Julho 26, 2011 às 01:13 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 01:13 (editado) Cara, tenho essa aqui: É excelente! Mistura tudo mesmo. É essa aí mesmo que eu quero comprar. Amanhã depois do curso, vou na loja de sempre ver o que eles fazem pra mim, pra comprar com um malto da integralmedica junto. Dps vou na loja de um cara que treina no mesmo lugar que eu (vou fazer um favor pra ele também), pra ver o que ele pode fazer pra mim, também levando o malto. Creio que não vou ganhar a garrafa, pq o malto é só R$11, mas talvez um belo desconto resolve o problema kkkkk Editado Julho 26, 2011 às 01:16 por Henrique B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 26, 2011 às 13:34 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 13:34 ja vi os 2+nunca usei essa da bolinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronanari 3 Postado Julho 26, 2011 às 14:56 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 14:56 cara to usando dessa da integral com a molinha .. MUITO BOA ! pode comprar , sao 15 reais, mas vc não disperdicia nada do suplemento , diferente de outras comum .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] 1 Postado Julho 26, 2011 às 15:04 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 15:04 (editado) .. Editado Abril 14, 2014 às 02:54 por [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Julho 26, 2011 às 15:51 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 15:51 Comprei uma da probiótica por 7 reais com a tela em cima e nunca tive problemas. O segredo é primeiro colocar a água e depois o pó. Agora depende muito da qualidade dos suplementos, dependendo da marca vai empelotar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] 1 Postado Julho 26, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 16:52 Comprei uma da probiótica por 7 reais com a tela em cima e nunca tive problemas. O segredo é primeiro colocar a água e depois o pó. Agora depende muito da qualidade dos suplementos, dependendo da marca vai empelotar mesmo. exatamente! o segredo é colocar a água antes, por isso q eu viro d ponta cabeça, pq como eu levo a coqueteleira pra academia, tenho q levar com o suplemento dentro já, daí o motivo d eu virar d pinta cabeça, é como se eu tivesse colocado a água antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora