Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tranquilo???

Quem me conhece frequento mais a área de esteróides e tal, mas vim aqui pra fazer um breve relato de uma experiência que tive hoje, pra experimentar o 1mr.

Tinha uma dose guardada aqui que meu amigo usou e me deu o resto, decidi experimenta no treino de costas e posterior de ombros.

Durante o treino foi F@#%, foco nos movimentos, um pouco mais de força e sempre com vontade de fazer umas reps a mais(n eh a toa o nome do suplemento heheheh, zuera). Terminei o treino ofegante e exausto, precisei me senta uns minutos antes de ir pra casa.

Cheguei em casa tomei o shake, fui toma banho, a agua qndu batia na pele me arrepio inteiro e constantemente(quem vai em rave sabe do q eu to falando), e sem zuera, deu uma sensação parecida com tesão usauuhasuhauhuahuas

fiquei uma meia hora no banho relaxado.

Sai do banho, botei o pós sólido no prato e vim pro meu quarto, to exausto porém com adrenalina la em cima, numa pilha forte, não to curtindo, conclusão:

PUMP: 8

FOCO: 9

VASCULARIZAÇÃO: 4

FORÇA: 9

È bom pra tomar de vez em quando, pra mim pelo menos, não curti o pós, mas tem que goste. Enfim é isso galera, espera ter colaborado com vocês, qualquer coisa tamo ae.

Abraços

Publicidade

Postado

bah ligabo, eu tinha aqui um pouco mais de 1 dose que sobrou dum amigo meu, fui pra experimentar mesmo, não curto gastar a grana que vale um no2

Eu sei q vc usou por experimentar msm. Só comentei depois q gastar dinheiro com isso acho bobagem. Nada contra ti ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...