Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Fail?


Lumberjack

Posts Recomendados

Publicidade

estria mo feia .... tem q continua em cutting e melhora essa dieta ae 1 mês de cutting mal serve pra um ecto

@maiko o seu peso varia até 1,5kg né? Por aqui é coisa de 4kgs +-

nem ligo muito para estria, vou continuar com cutting, quando eu achar ke ta bao eu cuido da estria hehe

e sobre melhorar dieta me de uma sugestao ai do que adicionar e do ke tirar.

Cara. Nem fodendo que tu tem 19% de BF. Eu chuto uns 15%.

Gostei do teu shape, trabalhe mais os peitos e trapézio. ALiás, faltou uma foto das costas né ?

valeu cara, tentei bater de costa so ke o lugar ke eu puis a maquina como suporte tava muito baixo e eu quando eu batia meio ke com a camera virada por traz da cabeça saia fora de foco e toda torta.

sempre tive dificuldade em desenvolver o peito :S

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce so pode estar de brincadeira ne??

Se voce nao consegue notar pelo espelho se voce esta ganhando/perdendo massa magra/gorda, de duas uma: ou voce nao tem conhecimento nenhum do seu corpo ou e cego (o que acho improvavel).

se voce nao consegue intrerpretar o que eu disse, de duas uma: ou voce tem problema de leitura ou voce nao tem conhecimento nenhum sobre cutting

nunca vi nenhum espelho que te fala sua composiçao corporal

claro que se voce perder gordura vc vai notar no espelho, mas voce nunca vai saber o quanto de massa perdeu só olhando no espelho né

E quando disse esqueca os numeros nao me refiro a contagem calorica (e nela incluo Prot, Lip, Carb), e sim ao PESO (no nosso caso MASSA, ja que peso e uma forca). Se voce for levar o "peso" sempre em consideracao, antes de treinar voce se "pesa" e esta la 80Kg, e logo apos 79Kg, "oh meu Deus" perdi 1Kg. E acho que ambos sabemos que essa massa "perdida" nao veio, em sua maioria, do tecido adiposo, ou dos musculos.

nossa sério que vc pensa desse jeito? nao ligar pro peso? vc ta pensando como um completo amador, se o cara se pesa e tira bf toda semana, ele vai saber de onde o peso que ele perdeu veio e vai ver se precisa aumentar calorias da dieta se perdeu massa, ou aumentar os aerobicos se perdeu pouca gordura

Antes de sair escrevendo bobagem, que foi o que voce fez, aprenda a interpretar um texto.

tem certeza que eu que falei? hahahahaha

Abraco.

@edit: E e obvio que esta OK perder massa magra em um cutting. A nao ser que voce seja uma aberracao genetica ou esteja sob efeitos de AE, e perfeitamente normal perder MM.

OBVIO QUE NAO ESTA OK

quem nao pesa e tira bf toda semana nunca vai saber se precisa fazer ajustes, nossa cara se voce pensa desse jeito tu ta perdido, ta se limitando a si mesmo

claro que é possivel cutting sem ser aberraçao genetica e sem aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vão começar com briguinha ridicula neh

eu penso que até certo ponto é normal perde MM em cutting, soh tente jogar mais proteina e tira mais carbs que pode melhorar essa proporção de perdas.

na sua dieta eu achei mt coisa no seu pré treino e mt pouco o pós,

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferret, so para que nao fique sem resposta. Ja que sou amador, que tal um desafio. Cada um coloca um foto aqui.

E ai vai arregar?

PS: Tenho certeza que vai arregar, porque pelo que ja li nos seus posts, sao todos Ctrl C+ Ctrl V. Aposto com qualquer um que alem de um corpo de frango tem uma mente de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...