Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Fail?


Lumberjack

Posts Recomendados

Pois bem, resolvi fazer um cutting, e hoje acabada de completar 4semanas,

e ai esta o resultado numerico

s1rui9.png

nao fuiquei muito satisfeito pois como voces veem, perdi uma quantidade rasoavel de massa magra? e meu percentual de gordura nao diminui tanto assim

ate iria tirar foto de antes e depois, so que eu estava sem maquina digital na hora =/

deveria ter tirado, pq fica dificil ver a diferença sem um comparativo visiual

duvida, a percentagem de gordura foi feito atravez de uma balança, isso seria certo ou errado?

e a pergunta principal, deveria continuar no culting ou tentar reculperar a massa magra perdida?

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil dizer, o peso pode varia até 1,5Kg por dia.. o certo seri você avaliar seu peso durante uma semana antes de ter o valor inicial e 1 semana depois ter o valor final. Assim você poderia tirar uma média e ficar com um valor bem aproximado do real. Medindo apenas uma vez pode ser que você tenha levado azar pego os extremos opostos..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate iria tirar foto de antes e depois, so que eu estava sem maquina digital na hora =/

deveria ter tirado, pq fica dificil ver a diferença sem um comparativo visiual

duvida, a percentagem de gordura foi feito atravez de uma balança, isso seria certo ou errado?

e a pergunta principal, deveria continuar no culting ou tentar reculperar a massa magra perdida?

quantas calorias ta sua dieta?

vc deveria ver os resultados e nao insistir no erro né, insistir no erro é burrice

ja que ta perdendo massa, aumente as calorias

Esqueça os números.

No espelho, deu alguma diferença? Se sim, essa diferenca foi positiva ou negativa?

"esqueça os numeros" pior conselho que existe

entao está ok perder massa em cutting? e como que o cara vai saber se ele precisa ajustar a dieta dele? desde quando espelho te mostra se voce perdeu tecido magro?

cara, desse jeito nao dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar aki minha dieta com as calorias arredondadas

Cafe da manha -491 kcal

20gp de leite em po desnatado(70kcal)

1 banana (85kcal)

20 g de aveia( 140kcal)

1 fatia de pao integral(120kcal)

1 fatia de queijo branco (60kcal)

1 clara de ovo cozido(16kcal)

segunda refeiçao-380kcal

2 fatias de pao integral(240kcal)

1 fatia de peito de peru (80kcal)

1 fatia de queijo branco(60kcal)

almoço :varia , mas vou postar aki o que eu geralmente como -320kcal

3 colheres de arroz branco (100kcal)

200g de peito de frango (200kcal)

salada(deve dar uns 20kcal)

pre treino -450kcal

2 banaas (170 kcal)

40g de aveia(280kcal)

pos treino -265kcal

40g de leite em po desnatado(140kcal)

10g de neston(40kcal)

1 banana(85kcal)

janta varia tambem, geralmente igual ao almoço -320kcal

antes de dormir(180kcal)

1 copo de yogurte 0% de gordura(90kcal)

1 colher de azeite de oliva extra virgem(90kcal)

total-

aprox 2.406kcal

OBS:as vezes eu mudo a "segunda refeiçao" por 2 unidades de batata doce + 1 copo de iogurte (deve dar umas 380 kcal)

OBS2:no espelho eu nao acredito que meu BF seja mesmo o mostrado pela balança...acredito ke seja entre 15 e 18 porcento,

depois postarei foto e treino se vcs quiserem

aceito criticas construtivas e sugestoes

abraçs

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"esqueça os numeros" pior conselho que existe

entao está ok perder massa em cutting? e como que o cara vai saber se ele precisa ajustar a dieta dele? desde quando espelho te mostra se voce perdeu tecido magro?

cara, desse jeito nao dá

Voce so pode estar de brincadeira ne??

Se voce nao consegue notar pelo espelho se voce esta ganhando/perdendo massa magra/gorda, de duas uma: ou voce nao tem conhecimento nenhum do seu corpo ou e cego (o que acho improvavel).

E quando disse esqueca os numeros nao me refiro a contagem calorica (e nela incluo Prot, Lip, Carb), e sim ao PESO (no nosso caso MASSA, ja que peso e uma forca). Se voce for levar o "peso" sempre em consideracao, antes de treinar voce se "pesa" e esta la 80Kg, e logo apos 79Kg, "oh meu Deus" perdi 1Kg. E acho que ambos sabemos que essa massa "perdida" nao veio, em sua maioria, do tecido adiposo, ou dos musculos.

Antes de sair escrevendo bobagem, que foi o que voce fez, aprenda a interpretar um texto.

Abraco.

@edit: E e obvio que esta OK perder massa magra em um cutting. A nao ser que voce seja uma aberracao genetica ou esteja sob efeitos de AE, e perfeitamente normal perder MM.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao consegue notar pelo espelho se voce esta ganhando/perdendo massa magra/gorda, de duas uma: ou voce nao tem conhecimento nenhum do seu corpo ou e cego (o que acho improvavel).

a nossa mente ve o que agente quer... nao da para confiar no que agente ve diante do espelho, um exemplo sao os diversos casos de anorexia e vigorexia agente ve que por ai

por isso é importante bater foto de antes e depois para poder comparar...

e sobre esqeucer os numeros, acho muito importante tambem...ficar monitorando grama por grama pode acabar deixando a pessoa louca ou desmotivada

postando umas fotos que tirei agora pouco para avaliaçao do pessoal:

essa camera é bem velha, a qualidade nao é muito boa...

e infelizmente nao tive como bater fotos do antes..

5wf5z9.png

174ljq.png

25jgl5u.png

2lupba1.png

1o1v83.png

perna

ka0owh.png

1j3hqx.png

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...