Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rapaz, li isto ontem!

E hoje tava com uma dor abdominal meio leve (até atrapalhou o meu treino), voltei aqui e fiquei super preocupado.

E a 10min fui no banheiro, dei um cagão e estou 100% agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, estes gases.

Melhoras na sua recuperação.

Postado

Rapaz, li isto ontem!

E hoje tava com uma dor abdominal meio leve (até atrapalhou o meu treino), voltei aqui e fiquei super preocupado.

E a 10min fui no banheiro, dei um cagão e estou 100% agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, estes gases.

Melhoras na sua recuperação.

Nossa mano inda bem que era Gases nao desejo essa dor pra ninguem!! Na verdade chorei de dor é foda bacteria! abraços e vlw a todos

Postado

Lave bem os ovos com bucha e detergente (use uma bucha diferente da de lavar pratos para não proliferar bactérias) e coloque na geladeira (não esqueça tb de lavar o recipente onde os ovos ficarão).

Postado

cara aconteceu praticamente msm coisa comigo Ontem fui tomar mey yougurte como de costume com minhas batatas doces antes do treino

cara acredita que me deu intoxicação alimentar

pois fiquei internado so sai hoje pela manha ;/

soro atraz de soro e remédios na veia bem espero que o soro me dé uma inxada haha

mais dei mole meu yourgurte só podia estar estragado axo que foi isso

vomitei 12 vezes no hospital nao aguentava mais de dor ...

então fica meu aviso toma cuidado rapaz isso é sério ...

melhoras ai pra ti =)

Postado

cara aconteceu praticamente msm coisa comigo Ontem fui tomar mey yougurte como de costume com minhas batatas doces antes do treino

cara acredita que me deu intoxicação alimentar

pois fiquei internado so sai hoje pela manha ;/

soro atraz de soro e remédios na veia bem espero que o soro me dé uma inxada haha

mais dei mole meu yourgurte só podia estar estragado axo que foi isso

vomitei 12 vezes no hospital nao aguentava mais de dor ...

então fica meu aviso toma cuidado rapaz isso é sério ...

melhoras ai pra ti =)

o si eh serio nem fala meu, muito fodaaa a gente fica com medo até de comer nee, melhoras pra ti tbm, Abraços

Postado

verdade fica com medo de comer ..e outra quando tomei meu shake pos treino me deu mo enjoo nem consegui beber tudo :s

tenso

mais tah melhorando to indo p janta e nada de alimentos gordurosos para não enjoar

melhoras pra ti tbm bro.

Postado

verdade fica com medo de comer ..e outra quando tomei meu shake pos treino me deu mo enjoo nem consegui beber tudo :s

tenso

mais tah melhorando to indo p janta e nada de alimentos gordurosos para não enjoar

melhoras pra ti tbm bro.

Abraçoo irmao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...