Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GEnte minha dieta eh otima se quiseremd a uma olhada

vo contar oque aconteceu, era numa manhda de terça-feira amanheci com uma dor abdominal quase perto da virilha ,muita dor, fiquei internadoo até quinta feiraa, peguei meus exames e deu bacteria, cristais na urina e tals, agora venho pergunta a bacteria será que eh dos ovos? como seis por dia mais cozidos! to com mó medo de comer ovo agora!

Publicidade

Postado

Pode ser sim. Ovos quando começam a estragar ainda não mudam o gosto a nível perceptivo.

Mas não se preocupe, caso for os ovos mesmo, procure um fornecedor mais confiável e pronto.

Abraço

Postado

Pode ser sim. Ovos quando começam a estragar ainda não mudam o gosto a nível perceptivo.

Mas não se preocupe, caso for os ovos mesmo, procure um fornecedor mais confiável e pronto.

Abraço

Entao mais nesses ovos que eu compro vem a data de validade!! e nem vence ainda

• Supermoderador
Postado

Eles sempre eram bem cozidos, com a gema dura? Eu sempre espero a água ferver e depois conto de 10 a 15min para garantir. Faço uns 30 no final semana e coloco em conserva de vinagre para a semana toda. De noite eu coloco num pote o que vou comer no outro dia e vai para o refrigerador, no outro dia eu levo o pote para o refrigerador da empresa. É importante cozinhar bem e manter ele refrigerado depois de cozido.

• Supermoderador
Postado

eh foda mano minha dieta ta bem estruturada eu gosto dela mais e o medo de comer ovos agora, é a 3* vez q da isso!

Terceira vez? Então tem alguma coisa que tu está fazendo de errado... Consegue manter eles refrigerados depois de cozidos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...