Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Cotovelo, Preciso De Ajuda.

_TANDERA_

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu agora pouco pela manhã, durante tríceps francês no cross (passei um pouco dos 90 graus e quando fui subir doeu)

O local ta meio inchado, já meti gelo e diclofenaco pra dentro. Alguma recomendação?? Nunca tive lesão no cotovelo...

Parece que é no ligamento!! É na parte de trás do cotovelo, entre o final do triceps e a ponta do cotovelo.

To meio preocupado....

Postado

hmmmmmmm conte mais sobre a dor...

POis a 3 semanas, eu estava treinando biceps e triceps, e no treino de tricps (polia e testa) senti uma DOR muito forte na pontinha do cutovelo, uma dor aguda! de nao conseguir apoiar o braco para levantar da cama... :/

Fiquei 2 semanas sem poder fazer testa, coice, supino... Fui no medico, tirei raio-X e para minha surpresa nao tinha nada! Apenas a pontinha do osso cutovelo resolveu dar uma leve crescinha, ai inflama e doi... O medico me receito tandrilax e agora ja to praticamente bom!!

Postado

po a dor nem eh tao forte, mesmo pq tbm nao to usando o braço pra nada. fiz ate uma tipóia aqui pra imobilizar.

a dor é entre a ponta do cotovelo e o triceps, é onde o triceps termina e começa o cotovelo. vai la dentro a dor.

to botando gelo direto, mas ainda ta inchado... alguem ja teve essa lesao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...