Postado 25/07/2011 às 13:31 07/25, 2011 Aconteceu agora pouco pela manhã, durante tríceps francês no cross (passei um pouco dos 90 graus e quando fui subir doeu) O local ta meio inchado, já meti gelo e diclofenaco pra dentro. Alguma recomendação?? Nunca tive lesão no cotovelo... Parece que é no ligamento!! É na parte de trás do cotovelo, entre o final do triceps e a ponta do cotovelo. To meio preocupado....
Postado 25/07/2011 às 13:47 07/25, 2011 hmmmmmmm conte mais sobre a dor... POis a 3 semanas, eu estava treinando biceps e triceps, e no treino de tricps (polia e testa) senti uma DOR muito forte na pontinha do cutovelo, uma dor aguda! de nao conseguir apoiar o braco para levantar da cama... :/ Fiquei 2 semanas sem poder fazer testa, coice, supino... Fui no medico, tirei raio-X e para minha surpresa nao tinha nada! Apenas a pontinha do osso cutovelo resolveu dar uma leve crescinha, ai inflama e doi... O medico me receito tandrilax e agora ja to praticamente bom!!
Postado 25/07/2011 às 14:14 07/25, 2011 Amigo, lesão é complicado! Garanta a saúde do seu corpo! vá ao medico!
Postado 25/07/2011 às 14:14 07/25, 2011 Autor po a dor nem eh tao forte, mesmo pq tbm nao to usando o braço pra nada. fiz ate uma tipóia aqui pra imobilizar. a dor é entre a ponta do cotovelo e o triceps, é onde o triceps termina e começa o cotovelo. vai la dentro a dor. to botando gelo direto, mas ainda ta inchado... alguem ja teve essa lesao?
Crie uma conta ou entre para comentar