Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa sou eu...kkkk

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/38/p7292102.jpg/]p7292102.jpg

p7292097.jpg

Depois vou procurar ver qq eh esse vela shape ai.... sou tao desligada com esses tratamentos esteticos e afins... na verdade sou mao de vaca! fala em gstar dihheiro ja fico td arrepiada :lol: hahahaaha eh trauma :P

boa sorte ai

bjs

O vela seve para dar cabo em flacidez e celulite...Parte interna da coxa é foda!!!

Editado por raqueltmr

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Pelas fotos o shape legal para ser trabalhado, falta massa magra na minha opinião, membros inferiores estão estão normal. Faltou ver gluteo a barriga tá bem.

Postado

Olha Raquel, vc ta muito bem!

O que aconteceu comigo com o lance da flacidez e da celuleba eh que com o tempo de treino elas foram diminuindo. agora so tenho celuleba na parte abaixo do bumbum pq a minha gordura mal localizada ta instalada ali.... mas ainda do cabo dela hehehe

Bononi, nao eh dificil ter celulite sendo sequinha... depende da gordura localizada...

Depois conta os resultados ai ;)

bjos

Postado

Pelas fotos o shape legal para ser trabalhado, falta massa magra na minha opinião, membros inferiores estão estão normal. Faltou ver gluteo a barriga tá bem.

Pois é, meu problema é extamente este: ganhar massa nos membros inferiores. É uma luta!!!

Em relação aos glúteos não consegui bater uma foto que ficasse visível...

Mas, pretendo ir postando mensalmente, até para fazer um acompanhamento!!!

barriga chapada! shape lindo! Parabens!

Vc foi boazinha!!! Tenho que melhorar muuuiiito!!!!

Olha Raquel, vc ta muito bem!

O que aconteceu comigo com o lance da flacidez e da celuleba eh que com o tempo de treino elas foram diminuindo. agora so tenho celuleba na parte abaixo do bumbum pq a minha gordura mal localizada ta instalada ali.... mas ainda do cabo dela hehehe

Bononi, nao eh dificil ter celulite sendo sequinha... depende da gordura localizada...

Depois conta os resultados ai ;)

bjos

Mone

Nem tenho gordura localizada, mas a parte interna da coxa, pra mim, é super difícil de definir.

Há algum tempo tava pegando bem pesado, mas tive uma lesãozinha e agora tenho que ir mais leve, daí estou aumentando as repetições!!

Postado (editado)

olha vou falar uma coisa que pode ate soar indelicado!!

mais com 41 anos e esse shape! E joelho no chao pra agradecer ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio eu tenho 21 e minha barriga nao chega neeeem longe assim!!

ta de parabens!!

E pra ganhar massa e so mesmo comer, suplementar, comer, e qnd vc cansar comer e dps ir dormir!!!

beijoo

Editado por Milla_
Postado

Hmmm entao nao sei Raquel rs as minhas coxas eram flacidas nessa parte interior tambem. Fiz tanto agachamento q resolveu o problema :D Mas VQM! Vai tentando q tiver de tentar ai pq uma hora a gente acerta!

bjos

Postado

olha vou falar uma coisa que pode ate soar indelicado!!

mais com 41 anos e esse shape! E joelho no chao pra agradecer ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio eu tenho 21 e minha barriga nao chega neeeem longe assim!!

ta de parabens!!

E pra ganhar massa e so mesmo comer, suplementar, comer, e qnd vc cansar comer e dps ir dormir!!!

beijoo

Valeu, Milla. Obg!!!!!!!!!

Bjs

Hmmm entao nao sei Raquel rs as minhas coxas eram flacidas nessa parte interior tambem. Fiz tanto agachamento q resolveu o problema :D Mas VQM! Vai tentando q tiver de tentar ai pq uma hora a gente acerta!

bjos

Acho que isso é herança da épocaa que eu era gordinha na faculdade.kkkk.

Mas bora que bora agachar, que há de endurecer!!!!!!!!!!!!!!

Bj

p7292093.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...