Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Raquel

raqueltmr

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Nunca consegui entender esse sissy... parabéns pelos ganhos, Raquel! Que bom que manteve a rotina...

Oi Mayy, tudo bem?? Fiquei bem feliz, sim.

Hj o treino foi de superiores, tipo circuitão, com menos peso de 20 repetições em 3 series. Muito bom.

Nunca consegui entender esse sissy... parabéns pelos ganhos, Raquel! Que bom que manteve a rotina...

O sissy é meio complicado, mas vc acha um videos dele no site do prof. Waldemar Guimarães e tb no blog da Dany Castro - Queria ser a Betty Boop.

Vê lá. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...

Gente, andei viajando e por isso sumi daqui. Infelizmente em viagem é complicado manter dieta, ainda mais na europa onde os hábitos são diferentes dos nossos. Mas...levei minhas barrinhas de proteina e tentava manter as 3h de intervalo entre as refeições. Fazia um café da manhã completo com proteina magra (clara de ovo cozido, peito de peru ou salmão) e pão integral e ia me virando!! Os treinos ficaram prejudicados, pois nos hóteis não tinha gym, então só me restou caminhar bastante (o que fiz). Voltei essa semana pra academia e nem preciso dizer que tô quebrada da silva. Tô fazendo uns treinos para superiores show de bola prescritos por minha amiga Paula Gomes (personal em Sampa), e os de perna bem pesados com minha personal Cida.

Voltei pra dieta certinha, e tenho que caprichar, pois fevereiro vou viajar de novo, e assim fica difícil conquistar os resultados.

Enfim, apesar d etudo, acho que não perdi massa nem engordei!! Preciso fazer avaliação pra confirmar, mas prefiro deixar pra depois do carnaval qdo voltarei de vez os treinos e dietas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Acompanhando e torcendo!!!

Vamo que vamo!!!

Vamo que vamoooooooooooooooooo!!!

Olá raquel irei acompanhar em off seus treinos .

Vi suas fotos gostei muito do seu shape , e ao vê seu corpo eui não diria que você tem 40 anos , daria 20 a 30 .

Belo corpo . Parabéns e bom treino.

Obrigada, mas tem que melhorar um bocado!!!!

Valeu!!

Link para o comentário

Hj é domingo, ontem foi off de treino e dieta hj foi treino de costas/bicpes e abs

Treino: Triset (3 conjuntos) 1- puxada pulley costas+rosca direta+abs roldana (4X15)

2- puxada pulley frente+rosca scott barra+abs bola (4X15)

3- remada baixa+rosca martelo+abs obliquo bola (4X15)

10 min eliptico (alternando cargas médias e pesada) +10 min bike pesada

Fuiiiiii, bom domingooooooooooooooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...