Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Raquel

raqueltmr

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Já estou de volta ao trampo, trabalho em Pernambuco!!! Moro em Maceió!!

Vc é de Brasilia?

Hmmm que delicia :D Meu avo era de Pernambuco :D

A Mayy e a Milla sao de Brasilia. Eu sou carioca da gema :D mas to morando na terra de Malboro (literalmente ahahaha Texas)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm que delicia :D Meu avo era de Pernambuco :D

A Mayy e a Milla sao de Brasilia. Eu sou carioca da gema :D mas to morando na terra de Malboro (literalmente ahahaha Texas)

bjs

Caraca, no Texas??? Dozem que nos EUA os campeonatos e treinos são bem bons, né??? Vc ta treinando para qual categoria, Mone?

Resumão do fds e treino de hj:

Bem, sábado tive meu 1° treino com personal, qta diferença, apesar de ter feito os mesmos exercícios que já faço, masssssssss a amplitude, as cargas, repetições foram bem mais focadas, domingão toda ´doída!!! Adoroooooooooo. Minha personal é fisiculturista, dobrada mesmo!!

Domingo off de dieta e treino, mas meu lixo foi só uma batata palha que veio com a salada e o peito de frango.

Hj, segundona, treino de superiores bem foda:

supino reto: 2X15

triceps com barra fechada: 2X15

abs: no disco de equilibrio: fodaaaaaaaaaaa

supino inclinado: 3X15

bicpes barra: 3X15

abs obliquo na polia: 3X20

tricpes frances- 3X20 (até a falha)

bicpes halteres bartelo: 3X20

abs inferior com caneleira: 3X20

Bike leve: 20 min.

Bjs, bons treinos

Link para o comentário

Flor, personal é outra coisa né?! qnd der um aliviada nas minhas contas vou contratar um, na minha Gym tem a Fisio Alessandra Barata, qum é a sua?

Menina que chato essa infecção logo no dia do show! q suco foi esse q vc tomou?

Eu sou do Rj, moro pertinho de onde aconteceu o RIR, rs tava pertinho de mim, eu n fui em nenhum dos shows! rs ma escutava td de casa! huahauhahua

Menina ontem meu dia do lixo rendeu, nem era p/ eu ta lixando mas n tive outra saida! rs

beijocas e um otimo dia!

Link para o comentário

Tá fazendo com personal todo dia ou só nos treinos de perna?

Infelizmente só um dia na semana (perna) porque eu moro em 2 cidades, em uma delas essa figura (personal) não existe.kkkk (interior). Mas faz uma puta diferença!

Infelizmente só um dia na semana (perna) porque eu moro em 2 cidades, em uma delas essa figura (personal) não existe.kkkk (interior). Mas faz uma puta diferença!

Flor, personal é outra coisa né?! qnd der um aliviada nas minhas contas vou contratar um, na minha Gym tem a Fisio Alessandra Barata, qum é a sua?

Menina que chato essa infecção logo no dia do show! q suco foi esse q vc tomou?

Eu sou do Rj, moro pertinho de onde aconteceu o RIR, rs tava pertinho de mim, eu n fui em nenhum dos shows! rs ma escutava td de casa! huahauhahua

Menina ontem meu dia do lixo rendeu, nem era p/ eu ta lixando mas n tive outra saida! rs

beijocas e um otimo dia!

Cara, a Alessandra Barata tem um puta corpão, hein?

Então, fiquei em Copa, era quase uma viagem para chegar no Rock in Rio, mas mesmo com infecção valeu a pena.

Adoro sua cidade!!! O suco é da Big Bi (acho que é esse o nome). Tinha treinado numa academia ali na Siqueira Campos e a tal lanchonete era quase em frente. Nessa viagem não levei meus suplementos porque não queria despachar bagagem, aí deu no que deu!!

Mas, tá tudo bem agora!

Minha personal chama Aparecida e é de Maceió mesmo, não queria personal psicólogo, sabe??? Aqueles que passam o treino todo ouvindo desabafo de aluno.kkk. Queria ogro/a mesmo, para tirar meu sangue!

Link para o comentário

Novidade: a foto do avatar sou eu - atualizada!!!

meu treino de hj foi: quadriceps+gluteo

1- Agachamento no smith (30, 40, 50 e 60kg)- 4X7 em TRIi set com agachamento sumÔ e sissy squat

2 Afundo no smith 30kg non stop - 4X7

3- extensora - 55,65,70 e 75 kg - 4X7 com isometra no final

4- adutora e abdutora - 55 kg - 4X10

5- graviton - 6 placas - 3X10

6- gluteo smith com carga crescente até a falha

7 - para terminar 4X8 de agachamento livre com barra na frente até o bumbum alcançar o chão - fiz só com 10kg, mas esgotei!!!!!!!!!

Pernas bambas e travadas!!!!!!!!!!

Dieta+suplentação de hj

5:00- leite de soja ades zero+1 colher de sopa de linhaça+1 colher de gergelim+1 colher de sopa de abacate

2 torradas + 1 fatia de ricota

pré treino - 1/2 dose de OMR

TREINO

pós treino- 1 medida de whwy iso+2 colheres de sopa de dextose

20 min após: 1 iogurte com um medidor de quinoa e aveia misturadas

10:00 - 2 fatias de pão integral + 30gr de frango

12:00- 4 colheres de arroz integral+3 colheres de sopa de lentilha+salada+100g de peixe pescada assado

15:00 - 50gr de inhame+30gr de frango

18:00 (vai ser): salada+50gr de inhame+sardinha light

21:00- 2 colheres de sopa de caseína

Bjocas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...