Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Raquel

raqueltmr

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ontem dietinha muito ok, minha balançinha nova chegou e estou pesando e tabelando tudo, então estou corrigindo as distorções. A balança é show nutri5 onde já sai calorias, carbo, prot, fat, sodio dos alimentos.

Treino de hj tb muito bom - superiores completo+ 20' esteira a 6.5 (tô evitando muito aerobio para não perder massa).

Amanhã, dia de avaliação, posto depois os resultados.

Fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gemte, pintou um problema: como disse antes, minha nutri pediu uns exames de fígado e eis que fui pegá-los. Deu uma alteração altíssima nas dosagens (coisa de 20X mais que o normal). Estou tão preocupada, porque é como se fosse uma taxa de cirrose, hepatite, sei lá!!!

Só tenho tomado Whey, creatina e caseína!! Será que é excesso de proteína??? Pelos meus cálculos tô comendo 3g de proteína por kg corporal.

Nem dormi direito pensando no meu fígado!!! Alguèm aqui já passou algo parecido????

Link para o comentário

Foi o que? TGO e TGP?

3g/kg é realmente MUITA coisa, mas não acho que seja a causa, não...

Mayy, na 1° consulta com anutri levei o diario alimentar de 1 semana e qdo retornei no ultimo sabado ela levou os calculos, deu 5g de proteina/kg!!!! Ela disse que a alteração foi por isso mesmo (excesso de proteina) porque não tomei/tomo remédio, e bebo pouco!!!

De todo jeito ela reformulou minha dieta, não tirou whey nem creatina. Diminui as quant nas refeições (de proteina) e diminuiu a caseina (ficou só 1 colher de sopa).

Espero que essas taxas baixem.

Esse fds foi meia boca por conta disso, mas acho que não foi tão off assim.

Os treinos foram ótimos: sábado- posteriores e gluteos (40 min muito intensosa, doi até hj), domingo - superiores+abs (muito intenso tb, os braços e peito doem demais) e hj, quadricpes (tb super intenso)...

Ah, e meu % BF está em 15,2% que era minha meta!!! Mas ainda quero baixar um pouco mais!

Link para o comentário

Nossa, pra que você quer baixar mais o BF? Pra mulher está excelente... Foca em ganho de massa agora e, se tiver localizadas, faz uns tratamentos estéticos, pra não precisar perder mais peso...

Mayy

O foco agora é ganhar massa sim, ela (nutri) aumentou os carbos, vamo que vamo!!! Em relação ao BF nunca estamos satisfeitas, né???

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...