Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Raquel

raqueltmr

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Treinou o que, Raquel?

A Mone tava tomando melatonina...

Então, na quinta treinei superiores.

Ontem posteriores e glúteos (mas tava bem cansada).

Festa de formatura ontem a noite, me dei um off na dieta. Sem culpa, de vez em qdo, poooooooooooooooooooooooooooddeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Hj off nos treinos, mas amanhã tem!!!

Bom fds!!!

Vcs já compraram no ######???? Os preços são ótimos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita o off sem culpa!!!

Ja ouvi mta gente que disse que toma pra dormir! e gosta...

ta dormindo mal????

bom domingoo

As vezes, porque viajo de ônibus a noite e ele para muito. Acho que a melatonina ajudaria.

Ontem, dieta bem certinha e com menos carbo pra compensar o lixo de sexta.

Link para o comentário

Oi gente,

Resumo fds: Sábado - treino - off e dieta ok

Domingo- treino quadríceps e gluteos:

agachamento normal - 40kg- 4X8

agachamento pé pra fora - 40 kg - 4X8

leg 45 - 120kg - movimento completo - 4X8

cadeira extensora - 4X8 - 65kg - com iso 3"

gluteo polia - 5 placas - 3X10

cadeira abdutora+ adutora - 4X10 com iso 3" + 15" no final de cada série (queimaaaaaaaaaaaaaa)

graviton - 14 placas - 3X10

gluteo caneleira 10 kg - 4 apoios em bi set com levantamento pelvico - 20kg - 3X15

cadeira extensora unilateral - 3X8

cardio - 20' de bike intervalado.

A dietinha de domingo foi quase 100%, pois no almoço rolou uma farofinha!!!

Segunda feira - Treino de superiores

voador - 3 placas - 3X15

voador invertido - 3X15

ombro na máquina - 10 kg - 3X15

remada na máquina - 8 kg - 3X15 (gente esse parece leve mas é tãoooo pesado)

biceps na máquina - 2 placas - 3X15

triceps pullley - 4 placas - 3X15

triceps frances- 6 kg - 3X15

puxada atrás - 3X15

puxada cavalinho - 3X15

biceps hateres 4kg- 1 serie - martelo - 15, 1 serie convencional-15, 1 serie com rotação-15.

Abs prancha com 10 kg - 10X10

Abs prancha infra - sem peso - 5X10.

Dieta de hj:

6:00 - shake leite de soja+proteina isoladad e soja+2 torradas com cream chese light

8:30 - pós treino - Whey iso+creatina+dextrose

9:30 - batata doce com 1 ovo inteiro

12:00 - arroz integral+feijão+salmão ao forno+salada

15:00- sanduiche pão integral com peito de frango desfiado.

O resto vai ser:

18:00 - atum com salada e quinoa

21:00- caseína

Primeiros resultados aparecendo, % BF 16.5, músculos querendo dar sinal de vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Parabéns pelos 16.5%! Resultado excelente... Agora que os músculos aparecem mesmo! Os meus começaram a aparecer quando baixei pra 18%!

Muito bom o treino de quadríceps e glúteos, mas o de superior achei muuuuuito longo...

Eu só faço um exercício pra bíceps, 3 pra costas (que já pega bíceps secundariamente) e 2 pra tríceps... Só incluiria mais um pra ombro, apesar de achar que meus ombros já tão com uma definição show... Acho 10 exercícios muito pra 1 treino... Se fosse você, colocaria 1 pra biceps, 2 pra costas, 1 ou 2 pra peito (eu não to treinando peito agora), 2 pra tríceps e 1 pra ombro, no total de, no máximo, 8 exercícios, e faria alguns exercícios em bi-set... diminuiria também a quantidade de séries de pelo menos 1 aparelho de peito e 1 de costas ou a quantidade de repetições de todos que são 3x15.

Seu percentual de gordura já tá baixinho, acho que deveria investir mais em cargas pesadas e maior intensidade do que se desgastar tanto em um treino tão extenso e com tantas repetições, o que acaba evitando que você aumente as cargas... Mesmo que treine só pra definição sem querer hipertrofiar (o meu caso), o treino intenso vai te ajudar mais a alcançar isso... Meus braços estão cada vez mais definidos e eu não ganhei 1 cm de circunferência no total...

Link para o comentário

Parabéns pelos 16.5%! Resultado excelente... Agora que os músculos aparecem mesmo! Os meus começaram a aparecer quando baixei pra 18%!

Muito bom o treino de quadríceps e glúteos, mas o de superior achei muuuuuito longo...

Eu só faço um exercício pra bíceps, 3 pra costas (que já pega bíceps secundariamente) e 2 pra tríceps... Só incluiria mais um pra ombro, apesar de achar que meus ombros já tão com uma definição show... Acho 10 exercícios muito pra 1 treino... Se fosse você, colocaria 1 pra biceps, 2 pra costas, 1 ou 2 pra peito (eu não to treinando peito agora), 2 pra tríceps e 1 pra ombro, no total de, no máximo, 8 exercícios, e faria alguns exercícios em bi-set... diminuiria também a quantidade de séries de pelo menos 1 aparelho de peito e 1 de costas ou a quantidade de repetições de todos que são 3x15.

Seu percentual de gordura já tá baixinho, acho que deveria investir mais em cargas pesadas e maior intensidade do que se desgastar tanto em um treino tão extenso e com tantas repetições, o que acaba evitando que você aumente as cargas... Mesmo que treine só pra definição sem querer hipertrofiar (o meu caso), o treino intenso vai te ajudar mais a alcançar isso... Meus braços estão cada vez mais definidos e eu não ganhei 1 cm de circunferência no total...

É, Mayy tb acho longo, mas dia 23/09 vou mudar meu treino e pedir para dividir assim: A - quadriceps e gluteos, B- ombros e costas+abs, C- posteriores e gluteos, D- biceps e triceps+abs.

Acho que ficará melhor, mas de todo modo, deu resultado, pois meus braços estão bem definidinhos, não quero que eles cresçam, só definam, pois já acho eles grandes...

Senti boa diferença tb no abs, mas acho que o oxyelite ajudou muito, todas as calças estão folgadas na cintura ( e isso é boooom).

bjx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...