Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Raquel

raqueltmr

Posts Recomendados

Oii. Raquelll

.eu dei uma passada de olho no seu diario e gosteii..ta muito dificil entrar aqui no forum..ultimo semestre de facu + trabalho..e ta puxado pra ir treinar...to meia desesperada me achando magra ja....

tava vendo sua dieta....meoo como vc consegue comer tanta batata doce,..pq eu nao aguento mais..nao sei se é a batata que nao ta muito boa de uns meses p cá...ou se sou eu que nao aguento mais....mas vou trocar por inhame e aipim.pra dar uma variada...

como a may perguntou..eu tb nao entendo esse negocio de bi set..como funciona??

bjao e prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Só não entendi a função do bi-set flexora com adutora. Sabe explicar?

Nunca usei esse disco de equilíbrio, na minha academia nem tem, mas já li algo sobre ele...

Então, Mayy,o bis-set faz assim: faz um aparelho e sem intervalo faz o outro, daí descansa e volta pro 1°.

Ah, o disco de equilibrio traz um estímulo diferente porque vc estimula os músculos mais profundos, tentando se equilibrar. Parece fácil, mas não é. Ainda estou dolorida do treino.

Na minha academia tb não tinha, aí comprei um no site corpoperfeito, custas uns 70,00.]

Oii. Raquelll

.eu dei uma passada de olho no seu diario e gosteii..ta muito dificil entrar aqui no forum..ultimo semestre de facu + trabalho..e ta puxado pra ir treinar...to meia desesperada me achando magra ja....

tava vendo sua dieta....meoo como vc consegue comer tanta batata doce,..pq eu nao aguento mais..nao sei se é a batata que nao ta muito boa de uns meses p cá...ou se sou eu que nao aguento mais....mas vou trocar por inhame e aipim.pra dar uma variada...

como a may perguntou..eu tb nao entendo esse negocio de bi set..como funciona??

bjao e prazer

Oi Kinha, prazer!!! que bom que gostou!

Bem, na minha dieta essa batata doce enjoa mesmo.kkk. Troco as vezes por inhame (não sei se dá no mesmo) ou por pão integral (nesse caso sei que tem gluten que não é muito bom)...

O bi-set eu respondi no post anterior.

Resuminho de ontem.

Apesar de fds, a dieta foi 100%. Treinei superiores e abs obliquo bem puxado, não consigo nem levantar os braços direito.kkkkkk

Hj, domingo, dia off de treino, dieta 100% até agora!!

bjão, bom fds

Link para o comentário

Não foi isso que perguntei, Raquel... Bi-set eu sei o que é. Não entendo porque bi-set de flexora com adutora, que são musculos totalmente diferentes. Bi-set você trabalha necessariamente o mesmo músculo pra chegar à fadiga muscular, alterando o estímulo...

Nesse seu exercício, você faz flexora (posterior de coxa) e adutora (músculo adutor, parte interna da coxa). Pra mim, não faz nenhum sentido em conjugar esses dois aparelhos, pois não trabalha nem a exaustão muscular do posterior, como seria num bi-set stiff+flexora, e nem músculos opostos, no movimento agonista/antagonista, como seria num super-set extensora+flexora.

Por isso, perguntei qual era a função de trabalhar esses dois exercícios conjugados, porque não consegui entender o estímulo que você quis dar com eles...

Editado por Mayy
Link para o comentário

Não foi isso que perguntei, Raquel... Bi-set eu sei o que é. Não entendo porque bi-set de flexora com adutora, que são musculos totalmente diferentes. Bi-set você trabalha necessariamente o mesmo músculo pra chegar à fadiga muscular, alterando o estímulo...

Nesse seu exercício, você faz flexora (posterior de coxa) e adutora (músculo adutor, parte interna da coxa). Pra mim, não faz nenhum sentido em conjugar esses dois aparelhos, pois não trabalha nem a exaustão muscular do posterior, como seria num bi-set stiff+flexora, e nem músculos opostos, no movimento agonista/antagonista, como seria num super-set extensora+flexora.

Por isso, perguntei qual era a função de trabalhar esses dois exercícios conjugados, porque não consegui entender o estímulo que você quis dar com eles...

Na real, aproveito o tempo. Em vez de descansar (intervalo) faço o outro exercício.

Bjs

Domingão- treino -off, dieta - 100%, como falei modifiquei a dieta para acrescentar o skake de leite de soja zero com albumina ao acordar e tb antes de dormir (que vou substituir pela caseína assim que chegar).

Em um mês perdi 4 cm de cintura e barriga ( o oxyelite ajudou), mas tb perdi 2cm de coxa e quadril... Por isso,tb, o aumento das calorias da forma acima.

Treino punk de hj- quadriceps+gluteo

elevação de perna estendida 90° no banco - 4X10

subida na plataforma com caneleira de 14kg - 4X10

agachamento pé abduzido no disco de equilibrio - 4X10

leg 45°-100kg- 4X10

extensora - 45kg - 2X10 com isometria 3"+2X10 com unilateral na descida

afundo no disco de equilibrio - 4X10

agachamento smith - 40 kg- 4X10

MORRI!!!Pernas bambinhas...

Bom dia a todos!!

Link para o comentário

Isso que é bom de segunda-feira... Estamos com todo o gás pra destruir as pernocas!

Mayy, elas estão destruídas mesmo, ainda estão meio bambas.kkkk

As segundas feiras deveriam ser reservadas pros quadriceps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino! parabens!!

beijos

Link para o comentário

bom dia!!!!!!!!!

Treino de superiores+20 min de aerobico.

Dieta de ontem:

ao acordar: shake de leite de soja ades zero+1 medida de albumina c/ 2 torradas integrais com cream cheese ligth

pós treino: whey+destrose+creatina

lamche: batata doce com clara

almoço: salada+arroz integral+feijão+salmão grelhado

lanche:sanduiche de peito de peru e queijo branco

jantar: salada + omelete feito com 3 claras+1 fatia de peito de peru+cogumelos

antes de dormir: 1 iogurte desnatado+1 medida de albumina+1 castanha do pará.

bjs

Link para o comentário

Posta seu treinos de superiores também, Raquel... Por que esse desânimo todo com eles? :lol:

Eu também tô fazendo aeróbico no dia de superiores...

Mayy, nos superiores, eu tenho mantido o treino de minha ficha inicial (que postei), só vario os exercícios, sabe??

Na real, tenho facilidade de definir superiores, basta fazer 1 ou 2 vezes que fica bom, porque eu só quero definir mesmo.

Dietinha de ontem:

ao acordar - 1 cap oxyelite (o bicho é bom, hein????)

6:00 - leite de soja zero c/uma medida de albumina +2 torradas integrais com cream cheese ligth

treino

pós treino: whey+dextrose+3 g creatina

9:30 - clara de ovo com clara

12:00- feijão (3 col)+arroz integral (3 col)+ 100gr de frango grelhado) +salada de alface e cenoura

15:00- barra de proteina

16:00 - barra de proteina

18:30- salada+ sardinha light

21:30- albumina com leite de soja zero+linhaça+1 castanha do pará.

Treino de hoje:

Panturrilha no leg- 3X10- 9 placas

Panturrilha na máq em pé - 3X10 com 8 placas

panturrilha na máquina unilateral- 3X10 com 4 placas

abs superior na máq- 3X 20-15-10

abs infra com caneleira solo - 3X15

abs obliquo na máquina- 3X20 com 4 placas

abs conjugado no solo - 3X15

abs conjugado obliquo- 3X15

prancha isometria- 1 min

cardio- 25 ' esteira a 6.5km/h

Vamo que vamo me povo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...