Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, estou com uma dúvida quanto ao pós treino.

Eu tenho 64kg e 1,80 de altura estou em bulking, sou ectomorfo.

Atualmente estou tomando 60g de malto(220kcal/56g carb) + 30g de whey 80%(120kcal/24g prot/1,5g carb/2g gord).

Total 340kcal / 57g carb / 24g prot / 2g gord

Só que estou achando muito fraco esse pós, muito pouco calorias e prot, vcs recomendariam adicionar uns 300ml de leite desnatado, ou alguma outra coisa. Não posso colocar mais whey pq meu dinheiro pra suplementos ta curto.

Publicidade

Postado (editado)

Não seria apropriado misturar o whey protein com leite, visto que a vantagem de tomar o whey no pós treino é obter uma fonte de proteina de rapida absorção, enquanto que a proteina do leite é de média/lenta. Alem de atrasar o proçesso de absorção, o leite aumenta o tempo de esvaziamento gastrico, assim quando ingerir o seu pós treino sólido o seu estomago vai conter mais comida do que se tivesse tomado só o whey+malto.

Editado por pinheirorzo
Postado

Shake pós treino não tem q te encher ou ser calorico não, se sua dieta tem pouca kcal não será o shake pós treino q deva ser calorico, caprixe nas refs após o treino e pronto, não use leite no shake não, faça com agua.

Postado

Pode usar o leite sim, o problema é que pra alguns (a maioria, pelo que vejo) deixa bem estufado e tira a fome pra comer no pós.

Faz um teste, se vc não se sentir assim pode manter.

Abraço

Postado

Só acho estranho os artigos que falam sobre whey + leite ser melhor que água, sendo que whey = proteina extraida do soro do leite, e você jogando leite está desfazendo o processo feito para o fim do produto fazendo com que isto seja ignorado.

Whey com água seria melhor.

Postado

Ah vlw pessoal, vou continuar tomando com agua mesmo, pq to morrendo pra comer um pos solido bem reforçado, to comendo batata doce com peito de frango, que enche muito as vezes nen aguento comer tudo.

Postado

A diferença do whey diluido em água ou leite desnatado é que em água a absorção é mais rápida. Eu costumo comer antes do treino, tomar o pós e comer denovo, nem que seja uma barrinha de cereal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...