Postado 13/11/2008 às 11:38 11/13, 2008 Bom não tenho muita grana e nem muito tempo pra investir pesado na suplementação, mas gostaria q vcs avaliacem minha dieta e me dessem dicas de coisas baratas q eu poderia estar colocando na minha dieta. Então vamos lá: 7:oo café da manhã shake de albumina 10:oo lanche 1 1 miojo 12:00 treino de 60 minutos logo após shake de whey com malto 13:30 almoço arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada 16:00 lanche 2 batata doce ou shake de albumina 19:00 lanche 3 pão francês com manteiga e um copo de leite 21 janta arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada Bom é isso ai galera se vcs puderem me dar dicas e o q por pra complementar vou ficar muito grato....POIS CHEGA DE SER FRANGO, QUERO VIRAR MONSTRO...Valeu
Postado 13/11/2008 às 12:13 11/13, 2008 Tira essa albumina do LAnche da tarde e manda de noite antes de dormir!!! Fica com a aalbumina no cafe da amnha e antes de dormir!!!! Nesse lanche da tarde vc pode mandar uns 2 ovos cozidos no lugar da albumina!!!! mais adianto q a dieta ta fraca!!!!! Pow dicas de coisas baratas vao!!! Batata inglesa!!! Peito de frango, ovo, atum etc!!!! PAo com presunto de peru e queijo branco etc!!!! abras!!
Postado 13/11/2008 às 13:19 11/13, 2008 Pra pode avaliar seria bom vc especificar melhor a sua dieta. De noite não é legal comer tanto carboidratos como vc tá comendo. No café come bem mais do que isso. Tira o pão frances e a manteiga e o leite integral, coloca pão integral, peito de peru, queijo ricota ou cottage e leite desnatado. E faça uma tabela, com as calorias, proteínas e carboidratos dos alimentos pra gente avaliar melhor a sua dieta. Tem uma ruma de dieta assim aqui no forum, procure um pouco.
Postado 13/11/2008 às 13:28 11/13, 2008 Bom não tenho muita grana e nem muito tempo pra investir pesado na suplementação, mas gostaria q vcs avaliacem minha dieta e me dessem dicas de coisas baratas q eu poderia estar colocando na minha dieta. Então vamos lá: 7:oo café da manhã shake de albumina Coloca junta uma fruta (banana, mamao, maça) fica legal 10:oo lanche 1 1 miojo Nossa, miojo é igual a veneno, tira isso cara, come um pão com queijo branco e peite de peru 12:00 treino de 60 minutos logo após shake de whey com malto 13:30 almoço arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada 16:00 lanche 2 batata doce ou shake de albumina Sem shake de albumina, batata doce é ótima, se puder acresça um peito de frango 19:00 lanche 3 pão francês com manteiga e um copo de leite incrementa o lanche ai com queijo branco e peito de peru 21 janta arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada Tente diminuir a qtdade de carbos à noite, bife, ovo(clara), salada resolve Bom é isso ai galera se vcs puderem me dar dicas e o q por pra complementar vou ficar muito grato....POIS CHEGA DE SER FRANGO, QUERO VIRAR MONSTRO...Valeu Entao se prepare, pq o caminho é tortuoso, demorado, tem que ter muita força de vontade e persistência, mas com certeza é recompensador!!!
Postado 13/11/2008 às 14:34 11/13, 2008 Senão tem muito dinheiro pra investir na alimentação, tira o whey e compra comida de qualidade, nada de manteiga e miojo. Com os 50~80 pila que vc ia gastar com whey pode melhorar e MUITO sua dieta. Abraços.
Postado 13/11/2008 às 16:59 11/13, 2008 Miojo poderia ser substituído por batata doce e peito de frango, ou um lanche de peito de peru e queijo. Batata doce é bom, mas seria melhor ainda acompanhada de proteína.
Postado 13/11/2008 às 17:01 11/13, 2008 Autor Obrigado mesmo pelas respostas. Mas espero q continuem postando, pra um de vcs pesquisei bastante mas axo q a melhor maneira de fazer a coisa certa é tirando duvidas, desculpa ai se vc é expert no assunto!!! Sphinter axo q respostas de pessoas como vc nuam é necessária nesse forum pois não ajudou em nada....Para os demais muito obrigado mesmo e espero q me deem mais dicas
Postado 13/11/2008 às 18:11 11/13, 2008 ai ai cara de pau mesmo olha nos outros topicos eu ja ajudei um monte de dietas com um pouco de sensatez, colocar uma dieta a base de miojo e suplemento e ainda querer respostas de ajuda vc praticamente ta pedindo uma dieta pra gente, q eh trabalho de nutricionista. Pesquisar um pouco devia ser regra antes de postar, pesquisou porcaria nenhuma. O pessoal aqui do forum ta muito altruista, to ateh espantado q todo mundo ta falando as mesmas coisas em todos os topicos, deixa esses kras pesquisarem um pouco e aprenderem INFORMACAO invés de pegar tudo de MAO BEIJADA todo mundo se cadastra aqui e ja vai postando a dieta a base de porcarias e suplemento de papai e pedindo pra gente modificar. fica aqui minha crítica aos folgados de plantao
Postado 13/11/2008 às 18:32 11/13, 2008 É pq ele me pegou num dia bom. é bom criar uma dieta padrão a base de miojo, nescau e pão com goibada. Ai todo tópico assim agente coloca essa resposta. A galera reclama do Justfbe, mas tem gente que merece essas respostas mesmo.
Postado 13/11/2008 às 18:39 11/13, 2008 sim e ainda vem falar q eu não ajudei em nada com 5 posts ele deve ter ajudado muito o forum pra ter o direito de julgar alguem neh?
Crie uma conta ou entre para comentar