Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding E ######

Skod

Posts Recomendados

Publicidade

Isencoes:

1 - Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

2 - Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

3 - Livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Fonte: http://www.receita.f.../aduana/rts.htm

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao se eu quiser passar de 50 dolares eu posso pedir para ela mandar em caixas separadas?? ou uma em um dia e outra em outro?. e enquanto ficaria a multa?

Sim, voce pode pedir a ela que mande em caixa separadas. Mas tome cuidado porque o valor de U$50 e relativo a quantia total, ou seja, relativo ao preco de: Correios, Produto, Impostos (aqui sao os impostos americanos, que giram em torno de 7 a 14% do valor da mercadoria). Geralmente os produtos anunciados no site nao incluem os impostos. Como na maioria das lojas nos EUA, o imposto e cobrado na hora do pagamento.

Se taxado, a "multa" e de 60% do VALOR TOTAL (esse que eu descrevi acima). Muitas vezes vale a pena pagar essa multa.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pequeno erro: A BB não manda de pessoa fisica para pessoa fisica, eles mandam de empresa para pessoa fisica (destinatario que é vc), então a receita pode taxar mesmo sendo menos que $50

O que ja aconteceu quando eu pedi um multi vitaminico que nem dava $50 com frete ¬¬ taxaram mesmo assim

Link para o comentário

Pequeno erro: A BB não manda de pessoa fisica para pessoa fisica, eles mandam de empresa para pessoa fisica (destinatario que é vc), então a receita pode taxar mesmo sendo menos que $50

O que ja aconteceu quando eu pedi um multi vitaminico que nem dava $50 com frete ¬¬ taxaram mesmo assim

Mas o cara vai mandar enviar para tia dele que em seguida vai enviar para ele (ou seja PF - > PF)

Como voce mesmo disse, quando e de PJ para PF a taxa e cobrada independente do valor (mas e loteria, as vezes voce paga, as vezes nao).

Link para o comentário

• Supermoderador

Mas o cara vai mandar enviar para tia dele que em seguida vai enviar para ele (ou seja PF - > PF)

Como voce mesmo disse, quando e de PJ para PF a taxa e cobrada independente do valor (mas e loteria, as vezes voce paga, as vezes nao).

Ahh se o cara mandar assim ta blz, pensei que ia comprar direto das lojas mesmo pra mandar pra ca. Mal ae eu não tinha lido a ultima parte do post sobre a tia dele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...