Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,71

Peso:59kg

BF:3%

Medidas: depois vo medir

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Bom é meu primeiro post aqui, vou ser sincero nao entendo nada de dieta eu tentei montar 1 se voces puderem me ajudar à arruma-la eu agradeço muito, a tempos que eu queria entrar numa academia e crescer. Acredito que sou MESOMORFO sempre fui bem magro, mais antes de ler esse forum minha alimentaçao se resumia a 1 alimentaçao e coca, começei na academia a 3 semanas e jah estou sentindo 1 grande diferença e todos meus amigos estao notando. Mais dai falaram pra eu fazer 1 dieta ai resolvi fazer 1 ver o que voces acham. Obrigado

Café Da Manhã 7h00min

* 1 Banana Prata - 98 Kcal/1,3 g de Proteínas/26 g de Carboidratos/0,1 g de Gordura

*2 Fatias de Pão Wickbold- 126 Kcal/4,6 g Proteínas/25 g de Carboidratos/0,9 g de Gordura

*2 Fatias de Peito de Peru - 80 Kcal/12 g de proteínas/0 g de Carboidratos/2 g de Gordura

*1 Copo de Leite Integral - 116Kcal/6 g de proteínas/10 g de Carboidratos/ 6 g de Gordura

*20g de Ninho - 130 Kcal/6.8g de proteínas/9.9g carboidratos/ 7,1g de Gordura

*30g de Aveia - 104 Kcal/4,3g proteínas/17g carboidratos/ 2,2g de Gordura

Total da refeição: 654 kcal/35 g de Proteínas/87 g de Carboidratos/18,3 g de Gordura

Lanche da Manhã 10h00min

*2 Fatias de Pão Wickbold- 126 Kcal/4,6 g Proteínas/25 g de Carboidratos/0,9 g de Gordura

*2 Fatias de Peito de Peru - 80 Kcal/12 g de proteínas/0 g de Carboidratos/2 g de Gordura

* 1 Banana Prata - 98 Kcal/1,3 g de Proteínas/26 g de Carboidratos/0,1 g de Gordura

Total da refeição: 304 kcal/17,3g g de Proteínas/51 g de Carboidratos/3g de Gordura

Almoço 12h30min

*200 g de Arroz - 260 Kcal/5,2 g de Proteínas/56,4 g de Carboidratos/0,8 g de Gordura

*200 g de Feijão Preto - 154 Kcal/9 Proteínas/28 g de Carboidratos/1 g de Gordura

*100g de Frango - 106 kcal/20 proteínas/o carboidratos/7g de Gordura

Total da refeição: 520 kcal/34,2g g de Proteínas/84,4 g de Carboidratos/8,8g de Gordura

Pré Treino 13h30min

*2 Bananas Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

*3 colheres de sopa de Malto (50g) - 190 Kcal/0 g de Proteínas/47 g de Carboidratos/0 g de Gordura

Total da refeição: 386 kcal/2,6 g de Proteínas/99 g de Carboidratos/0.2g de Gordura

Pós Treino

*3 colheres de sopa de Malto (50g) - 190 Kcal/0 g de Proteínas/47 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*5g Creatina

*60g Atum - 99 Kcal/10g proteínas/1,7g Carboidratos/5,6g de Gordura

Total da Refeiçao: 289 Kcal/10g proteínas/48,7g Carboidratos/5,6g Gordura

Lanche Tarde 16h00min

*4 Torradas Light - 136 Kcal/3,3 g de Proteínas/28 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*2 Fatias de Queijo Minas Zero – 76 Kcal/15 g de Proteínas/4,2 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*1 Danoninho para beber de Morango - 151 Kcal/4,2 g de Proteínas/24 g de Carboidratos/4,2 g de Gordura

*3 colheres de sopa de Malto (50g) -190 Kcal/0 g de Proteínas/47 g de Carboidratos/0 g de Gordura

Total da Refeição: 553 Kcal/22,5 g de Proteínas/103,2 g de Carboidratos/5,4 g de Gordura

Jantar 19h00min

*120 g de Macarrão - 417 Kcal/13,2 g de Proteínas/88,5 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*100g de Frango - 106 kcal/20 proteínas/o carboidratos/7g de Gordura

*1 Cs de Azeite Extra Virgem – 108 Kcal/0 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/12 g de Gordura

Total da Refeição: 631 Kcal/33,2 g de Proteínas/88,5 g de Carboidratos/20,2 g de Gordura

Ceia 22h00min

*2 Ovos Cozidos - 320 Kcal/12 g de Proteínas/4 g de Carboidratos/24 g de Gordura

*1 Cs de Azeite Extra Virgem – 108 Kcal/0 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/12 g de Gordura

Total da refeição: 428 Kcal/12 g de Proteínas/4 g de Carboidratos/36 g de Gordura

Total do dia: 3765 Kcal/166,8 g de Proteínas/477 g de Carboidratos/97,3 g de Gordura

Obrigado

Editado por Brenovieira

Publicidade

Postado

E awe man, sua dieta pra ganhar até que está razoável. Apenas peca em alguns detalhes a meu ver, vamos lá.

Em todas suas refeições o nível de proteína é menor do que o de carbo. Tá certo que vc tá em bulk, mas pelo menos em 2 refeições tente fazer o contrário para maximizar sua síntese proteica.

No seu almoço tem pouca proteina, uma boa hora pra vc tentar fazer isso é nesta refeição, coma uns 300gr de peito de frango que está bom. (de preferencia sempre aos grelhados e aos cozidos).

No pré treino vc come uma alta quantidade de açúcar (malto+frutose), qual seu objetivo nisso? Aumentar a insulina durante o treino não é muito aconselhável, uma vez que a insulina é antagonica do GH que é o hormônio do crescimento. Dê uma reformulada nesta parte, dÊ preferência aos tubérculos de baixo índice glicêmico, afim de controlar sua insulina melhor.

No pós treino está seu maior erro. Não tem proteína o suficiente para a recuperação muscular. O treino com pesos para nada mais serve do que destruir as fibras musculares, para com a dieta correta vc consiga a hipertrofia adequada. Se vc for "pró-alimentos" aconselho aí de 8 a 12 claras de ovos cozidas, o que vai te dar aí de 28 a 42gr de proteína na porção no maior BV já relatado, que chega a 100. Mas se preferir um suplemento, ingira uma proteína Isolada no pós, vai ter a absorção mais rápida do que as whey, mas o BV de uma proteína não chega a 80 (apesar dos fabricantes alegarem que chega até a 180...) absurdo, devido ao valor máximo de BV ser 100.

Continue com a creatina no pós, ou se preferir (e a grana permitir) faça o shake mais anabólico do mundo, que é prot+malto+creatina+glutamina6+BCAA. Nessa combinação vc vai ingerir todos os nutrientes numa refeição o que vai proporcionar um crescimento muito mais rápido e com maior qualidade.

Tire o danoninho, acúcar puro e industrializado, traz mais malefícios do que ganho.

Acho que sua conta dos ovos está errada, pois se a clara de um ovo dá 3.5gr de prot, um ovo inteiro não deve chegar a 12gr de prot. Um ovo inteiro pesa em torno de 50gr, e te dá 6.5gr de prot por unidade.

Essa sua dieta é uma rotina para ganhos, mas vai depender de você se esses ganhos serão limpos ou não. Quanto mais açucar, comidas industrializadas, gorduras trans e óleos vegetais que vc ingerir, mais massa gorda vai ser contida no seu corpo. Para manter ganhos limpos, consuma carbos integrais, proteínas puras e gorduras essenciais (EFA). Pois se consumir qualquer carbo, e o balanço carboXproteina não estiver equilibrado, seu balancó nitrogÊnico não vai ficar favorável, o GH e a insulina vão estar sempre oscilantes e os ganhos vão mais cedo ou mais tarde estagnar.

Você pretende seguir essa dieta até quando? É por tempo ou vc pretende ationgir um peso específico com ela?

Qual sua porcentagem de BF? Tem que saber o BF man, as vezes existem pessoas magras que são gordas... estranho neh. Mas pode perfeitamente uma pessoa de 59kg ter bons 18kg de gordura, mesmo sendo meso ou ectorfo. Se for esse seu caso, essa dieta tá toda errada, e vc precisa ir direto para o cutting.

Abraço a todos e bons ganhos.

Postado

Bom meu principal objetivo em 1 dieta é sempre ter ganhos, qnto aos suplementos minha mae tah charopando deu tomar tanta coisa ela acha que é bomba e talz dai tentei fazer 1 sem suplementos so com creatina e albumina, meu BF é de 3% sou bem magro, eu quebrei o braço ano passado feio, dai fikei qse 1 ano com gesso dai cai meio que numa depressao ai fikei muito magro e talz, agora o medico libero e to voltando na academia. Como eu disse meu principal objetivo numa dieta e tentar ter 1 dieta de coisas que eu gosto e que me de ganhos sempre.

Postado

Começou errado.

Nenhuma dieta, NUNCA vai te dar ganho sempre (como seria bom...).

Bom se o dinheiro dos suplementos for seu... acho q sua mãe não tem q se meter nisso... vai convencendo ela aos poucos, se ela aceitar bem.

Cara 3% é poko de mais, tem certeza???? Nossa man, complicado.

Aumenta awe as doses de proteinas mas pega leve no carbo ruim, de preferencia aos integrais e nada de açucar ou industrializados.

Um dos maiores momentos de necessidade proteica é no pós jejum e no pós treino, divida bem a qntidade de proteinas nesse intervalo e estipule uma meta pra essa dieta. Pois logo logo vc vai ter q mexer nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...