Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains + Whey Hilmar + Albumina

lcs25

Posts Recomendados

E ai galera, to com uma duvida e preciso da ajuda de voces.

Treino a +- 1 ano e 2 meses, hoje peso por volta de 78kg, antes de treinar pesava 64. Meço 1.80

Foi uma missão e tanto pra ganhar uns kilos e ainda nao 100% satisfeito, quero mais agora que consigo ver os resultados.

Mes passado tomei o massa 3200 da probiotica (1.68kg) junto com um whey optimum que vinha tomando desde o mes anterior.

Com o Optimum acabando, estou pensando em comprar um Real Gains da Universal de 10lb (ouvi relatos bons sobre) e tomar com Whey da Hilmar (?!) (da growth supplements) + albumina.

Estou fazendo um treino ABCDE e pretendo, com algumas alteraçoes, continuar com ele por mais uns tres meses.

O real gains demoraria um mes pra chegar pois vou comprar do exterior pra nao pagar tao caro. Nesse tempo terminaria optimum e iniciaria com o hilmar + albumina + dieta tentando eliminar o maximo de gordurinha que acumulei nas férias graças a comida da mãe, pra quando começar com o hipercalorico ter bastante ganhos "limpos" e poder aproveitar o produto ao maximo.

Ta certo isso que to planejando?

Hilmar + Albumina + Real Gains seria uma boa combinaçao ou tem coisa que nao fecha?

Fico no aguardo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...