Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação Inadequada?

tamm

Posts Recomendados

Falae gigantes!!!

Gostaria de estar expondo meu problema....

Completei 4 meses de academia agora e desde que comecei passei de 73,5 kg para 75,5 kg.

Estou em meu 3o pote de whey de 900g.

3 Whey Milly

3 Whey Age Nutrilatina

Whey Protein Solaris (Começando)

Porém aparentemente não estou vendo ganhos, possuo uma gordura nas costas que não sai de jeito nenhum, além do que não vejo mudanças sem ser na balança.

Estou malhando de 2a a 6a.

A(Peito+triceps+abdomen)

B(Costas + biceps + perna sem paturrilha)

C(ombro + trapezio + panturrilha + lombar)

1 MES DE ACADEMIA

9cde4.gif

47696.gif

4 MESES DE ACADEMIA (3 MESES APÒS FOTOS ANTERIORES)

54531.gif

f4ace.gif

03b92.gif

Queria acabar com essa gordurinha ai pulando no canto sabe, secar esta parte mas stá bem dificil, assim como rasgar peitoral e abdomen infra.

Nestes 4 meses de academia passei pelos Whey com Dextrose após os treinos apenas.

Deveria incluir algo em minha dieta???

Exercícios específicos??

O que acharam?

Estou um pouco decepcionado pelo que ganhei visualmente, concordam?

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende de muita coisa. pra ajudarmos precisariamos saber da sua dieta, seu treino (incluindo tempo de descanso e tempo total treinando).

whey protein é um suplemento inicialmente necessário porem injusto pois a curto prazo nao vai te dar nada assim tao vizivel. Na minha opiniao os primeiros meses eu nao tomaria nada de suplementos MESMO, é uma fase q teu corpo sai do sedentarismo, vc ganha mesmo se estiver fazendo muita coisa errada seja com alimentaçao e/ou treino.

outra coisa, musculaçao é um caminho demorado, e nao achei nada decepcionante os ganhos com esses 4 meses. você tirou as medidas do seu corpo ou se baseou apenas na balança?

os resultados poderiam ser melhor? claro q sim.... mas decepcionante nao mesmo!

Link para o comentário

valeu amigo tarta pelo apoio...

poisé até sinto que dimunui meu % fat, sinto mais musculos e tal...

tento me alimentar de 3 em 3h mas basicamente, almoco + lanche pré treino +suplementação pos treino + jantar.

Jantar sempre com proteinas e almoco com arroz integral, e proteinas.

Sono em torno de 6horas diárias.

Acho que a falta de um café da manhã tambem é um problema né....

treino em torno de 1 hora e meia + 15 minutos de corrida no pós treino 1x na semana.

essa parte inferior do abdome e das costas seria mais o caso de diminuir o % de gorudra mesmo ou continuar na hipertrofia?

estava pensando em creatina ou algo do tipo para complementar o whey, ou whey pela manhã, não sei...

Link para o comentário

Tamm também não axei decepcionante não, 4 meses não é tempo pra virar monstrinho não, principalmente pq vc tah cometendo um monte de errinhos tipo :

- Vc soh dorme 6h ??? Caramba isso é mto pouco, vc precisa de no minimo 8h, aqui é que é aonde o musculo mais cresce, se recupera, os níveis de GH aumentam, vc tem tudo pra ganhar massa aqui, vc tah perdendo boa parte do seu treino =/

- Poxa sem café da manha ??? 6h sem comer nada, e sem café ?? Isso é totalmente catabólico =/ Compra uma albumina e toma de manhã é super rápido de se fazer e não tem desculpa pra não tomar =)

- Treina + de 1 hora ? Os últimos 45 minutos do treino só estão servindo pra vc desperdiçar musculo.

Quanto as suas dúvidas:

essa parte inferior do abdome e das costas seria mais o caso de diminuir o % de gorudra mesmo ou continuar na hipertrofia?

Eu axo q vc tah psicotico e o seu BF tah ok a não ser que vc queira o tanquinho, ae é que questão de % sim.

estava pensando em creatina ou algo do tipo para complementar o whey, ou whey pela manhã, não sei...

Pela manhã vc precisa tomar uma proteína de absorção lenta,( pode ser albumina / caseína ) e whey é uma proteina de absorção rápida portanto não tome de manhã e dependendo de como tá a sua dieta tbm seria interessante se vc tomasse ela antes de dormir.

Se vc quer complementar o pós treino, manda whey + creatina + malto.

Bom é isso, boa sorte =)

Essa sua cueca branca tah mostrando d+ hein dá proxima vez corta a foto hsuauha #fikadika

Editado por Nika
Link para o comentário

Tamm também não axei decepcionante não, 4 meses não é tempo pra virar monstrinho não, principalmente pq vc tah cometendo um monte de errinhos tipo :

- Vc soh dorme 6h ??? Caramba isso é mto pouco, vc precisa de no minimo 8h, aqui é que é aonde o musculo mais cresce, se recupera, os níveis de GH aumentam, vc tem tudo pra ganhar massa aqui, vc tah perdendo boa parte do seu treino =/Até vai, mas também não é assim.

- Poxa sem café da manha ??? 6h sem comer nada, e sem café ?? Isso é totalmente catabólico =/ Compra uma albumina e toma de manhã é super rápido de se fazer e não tem desculpa pra não tomar =)Não existe isso de catabolizar assim somente por 6 horas.

- Treina + de 1 hora ? Os últimos 45 minutos do treino só estão servindo pra vc desperdiçar musculo.Não

@topic: Desnecessárias essas fotos de cueca kkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário

R.Hellmann

Tdo bem no 1˚ eu exagerei um pouquinho ¬¬, mas que prejudica pakas os ganhos dele prejudica

No 2˚ existe sim pq ele não passa só 6h sem comer, como ele não tem café, ele soh vai comer no horario do almoço o que vai dá um tempo de umas 9h ou + imagino eu.

E no 3˚ esse é o erro mais comum que se cometem na musculação, malhar + de 1 hora, pq basicamente o corpo começa a ``se comer `` pra ter energia.

``Treine apenas 1 hora ou menos:

Muitos fisiculturistas fazem treinos menores do que uma hora. Uma hora é o tempo ideal para fazer um treino para hipertrofia, mais do que isto é uma desperdício de massa muscular.``

Trecho tirado do próprio blog daqui, o hipertrofia, qualquer coisa da uma olhada lá =)

Link : http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/12/aprenda-a-diminuir-o-seu-tempo-de-treino/#ixzz1T65VHXMr

Link para o comentário

exatamente!! dormir 6 horas é pouco, eu diria q o minimo seria 7 horas e o ideal 8 horas.

Café da manhã e pos-treino são as 2 refeiçoes mais importantes. Se voce acorda e nao come nada, você ja começou o seu dia completamente errado. no shake da manha, se tiver, procure misturar albumina + whey para ter proteinas rapidas e lenta absorçao.

antes de dormir manda albumina + 1 colher de azeite (ou se tiver $$ sobrando pode mandar caseína ou milk protein)

treino ideal dura 45 minutos. se voce passa mais de 1 hora na academia, tem algo muito errado. entenda que o descanso entre 1 serie e outra sao de apenas 45 segundos o "ideal", mesmo que vc ache q nao está descansado, até pq a intençao é essa! nao descanse o suficiente para levantar a carga, pelo contrario, ajuste a carga de acordo com seus 45 segundos de descanso!!

abraço e bons ganhos

Link para o comentário

R.Hellmann

Tdo bem no 1˚ eu exagerei um pouquinho ¬¬, mas que prejudica pakas os ganhos dele prejudica

No 2˚ existe sim pq ele não passa só 6h sem comer, como ele não tem café, ele soh vai comer no horario do almoço o que vai dá um tempo de umas 9h ou + imagino eu.

E no 3˚ esse é o erro mais comum que se cometem na musculação, malhar + de 1 hora, pq basicamente o corpo começa a ``se comer `` pra ter energia.

``Treine apenas 1 hora ou menos:

Muitos fisiculturistas fazem treinos menores do que uma hora. Uma hora é o tempo ideal para fazer um treino para hipertrofia, mais do que isto é uma desperdício de massa muscular.``

Trecho tirado do próprio blog daqui, o hipertrofia, qualquer coisa da uma olhada lá =)

Link : http://www.hipertrof.../#ixzz1T65VHXMr

Isso de treinar 1 hora,se passar disso é disperdício de massa muscular, é mito,até hoje nenhum treino meu foi menos de 1hr,nem por isso deixei de crescer,rs...

Tem muita individualidade nesse assunto,treinos voltados para força por ex,descanso de 4min entre as séries,o treino vai passar de 1hr fácil fácil,esse negócio de ficar se baseando em treino de BB nunca da certo.

Abraço.

Link para o comentário

Isso de treinar 1 hora,se passar disso é disperdício de massa muscular, é mito,até hoje nenhum treino meu foi menos de 1hr,nem por isso deixei de crescer,rs...

Tem muita individualidade nesse assunto,treinos voltados para força por ex,descanso de 4min entre as séries,o treino vai passar de 1hr fácil fácil,esse negócio de ficar se baseando em treino de BB nunca da certo.

Abraço.

tbm axu esse negocio de passar de 1hra mito... meu treino por ex. dura em meida 1h e meia nem por isso to perdendo massa (tomo malto durante). isso é mto relativo.!

Editado por flavio.m
Link para o comentário

Olha cara, fazer uma dieta ou pelo menos comer melhor é a primeira coisa, suplementação nenhuma vai ser o principal. Minha nutricionista falo que tomar café da manhã é a principal refeição como o btarta falou, e concordo, acho que antes de suplementa você deveria ver sua dieta, e ter um pouco mais de meses de treino 4 meses é pouco para começa a tomar coisas forte.

Olha minha nutricionista também falou que o maximo é 1 hora de treino, eu não gosto de fica na academia mais de 1 hora também, na realidade isso vai de cada ao meu ver.

Malto durante o treino não presta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...