Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Volta A Criticar Lyoto Machida

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que o Dana está coberto de razão, o Machida é muito estrelista. Por ele ter amizade com o Anderson ele pensa que está no mesmo nível. Na primeira luta com o shogun ganhou por pontos, estava com nítido medo de tomar porrada e perder pro Shogun. Fato esse que o Shogun percebeu e foi com tudo pra cima dele na revanche e ganhou, o que comprova que o Lyoto não segura o tranco. Em seguida perdeu pro Rampage por falta de iniciativa, (le-se medo). Depois contra o Randy... na boa o Randy não luta daquele jeito, um cara que quase ganhou do Minotauro, levou o Minota pro clinch várias vezes não conseguir grudar no MACHIDA???? Pelamor, a meu ver o Randy DEU essa esmola pro Lyoto.

Agora o Dana tenta casar uma ótima luta e qual a reação do Lyoto? Pedir um valor exorbitante justamente pra NÃO participar, com medo do Rashad...

Lyoto pra mim não passa de um mercenário bunda mole que mancha o nome do shotokan e dos Machida.

A ta, com certeza Randy quis dar a vitória pro Machida... Cara, fato é que não é fácil entrar no jogo do Lyoto, do contrário não teria sido campeão da categoria.

E por que ele teria medo de um cara que já nocauteou sem grandes problemas e levou o cinturão?

Não sou favorável a posição do Lyoto, mas não botei fé nos argumentos.

Postado

O topico esta com textos muito longos... hehehe

O Minota brincou com o Randy nessa ultima luta... Raspou e usou um pouco do que deveria usar em todas as lutas o JJ.

Lyoto é um otimo lutador dentro das suas caracteristicas, se levanta os espectadores é outra historia, mesma coisa é os lutadores que buscam fazer lutas no chão tem muitos que não gostam querem ver porrada na cara, eu gosto e muito do Chão e do Lyoto.

O Lyoto tem um Tani-Otoshi que a maioria do lutadores que lutaram com ele ja tomaram e vão continuar tomando. No mas força Lyoto e cobra alto mesmo porque eles tem para pagar.

Postado

Pra mim o Lyoto tá certo mesmo!

Faltando pouco tempo pra luta e o cara vem propor uma pedreira pro Machida?Tem q pedir alto mesmo!

Se ganhasse,ótimo,teria talvez o title-shot,mas perdendo se distanciaria ainda mais.

Melhor esperar e ficar preparado,do q ir sem mto preparo enfrentar um Top 5!

Concordo, pouco tempo de treino....só valeria a pena por uma boa quantidade de $$...

Postado (editado)

pra min qm, mtus de vcs flam q eh top5, NUNKA devia recusar um luta

pra prova tah ae o tito..

Abraço

Cara,pensa nisso

Você perdeu o título e depois perdeu de maneira duvidosa pro Rampage,ai todo mundo começa a te criticar,algo q antes era algo mto bom,q era um jogo que ninguém conseguia decifrar.

DEpois vc enfrenta um bom lutador,masem declínio,e vence de maneira incontestável.

Todo mundo começa a falar q vc é um dos que podem vencer o atual campeão.

VC tá numa fase q está se preparando muito mais fisicamente do que técnicamente,e te colocam pra enfrentar um dos melhores da categoria.

Vc corre o risco de perder e voltar ao zero pra disputar o título.Você n iria querer uma valorização maior pra assumir esse risco?Eu iria!

Abraços

Editado por le0z1n182
Postado

anderson silva n tem comparação com o lyoto...

E O TITO entao, o kra ia ser demitido..

a situação dle ao aceitar a luta era mtu pior q do lyoto

Abraço

Nossa que comparação heim, rsrsrsrs

Sinceramente, pra mim é tão facil entender a situação do Lyoto.

O Lyoto tem tudo a perder nessa luta cara, ja o Tito não

ele fez isso porque esta bem fisicamente e sabe que se

ganhar vai estar de volta com tudo.

Essa comparação nem tem fundamento na "minha opinião"

Para mim Lyoto ainda pega de volta esse cinturão.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...