Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Volta A Criticar Lyoto Machida

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo que acompanha MMA sabe disso : )

Voce esta querendo dizer que o Randy deixou o Lyoto ganhar?

Só porque o Randy "quase' ganhou do minota? Por isso eu disse, se o Couture tivesse massacrado o minota não seria grandes coisas, se fossem em outras epocas, ai sim a historia seria diferente.

Mas o Minotauro disse que não lutava 100%, agora que fez a operação ele afirma que será melhor do nas outras lutas. Não que eu coloque minha mão no fogo por essa afirmação, mas foi o que ele disse.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Minotauro hoje com certeza não tem mais o prestígio de antes, a idade faz isso com todos nós, mas mesmo assim é um dos grandes nomes e um dos que levantou o UFC.

Todas as lutas do Lyoto são extremamente massantes, não tem preparo nenhum pra receber porrada, tanto que recebeu a do Shogun e caiu junto com sua máscara. Como vc mesmo disse ele foi mais agressivo com o Randy pq o cara a meu ver primeiro deixou... Mas enfim.

Desculpa, mas o Lyoto é um mala. O cara se acha e não tem capacidade de se comprometer durante um mês pra lutar contra um cara que ele já ganhou? O Rashad não tem mais segredos p ele e vice-versa, eles já foram pro arrebento, o Lyoto ganhou, ótimo!!! Mas agora fica fazendo drama pra lutar contra um cara que já foi superado, sendo que seria só fazer o mesmo treino que levou a vitória passada.

Ah sem contar que o Rashad já teve lesão esse ano e ficou afastado um bom tempo. O cara tá com medo de um adversário que ele já ganhou e que vem de lesão??? Isso sim enaltece o Brasil no MMA lá fora...

Agora citaram que sem um treino específico pra um lutador do porte do Rashad ele não ganha... mas com o cachê lá em júpter ele "faz uma forcinha pra arrumar o treino", para, motivo de vergonha pros brasileiros lá dentro que querendo ou não com atitudes como essa acabam sendo taxados por mercenários... Ponto pro Lyoto. :sad01_anim:.

Agora ia ser uma boa se o Tito ganhasse e desafiasse o Lyoto antes do title shot...

Bom,n acho as lutas do Lyoto massantes,mas ai é uma questão pessoal,n tem nem oq discutir!

Agora falar q o Lyoto n aguenta porrada pq caiu pro Shogun,já acho demais.Shogun é considerado por muitos,o LHW mais agressivo de todos os tempos,com um punch mto forte,então é uma coisa normal ele conseguir nocautear outro top da categoria.Dan Henderson nocauteou o Wanderlei no Pride,isso tira algum mérito do Wanderlei?Sem querer comparar Lyoto com o Wanderlei,até porque tem histórias e estilos bem diferentes.

Eu n falei q sem um treino específico ele n ganharia,mas seria mto mais difícil,até porque ele deve tá em uma outra etapa de treinamento,mas com um cachê grande ele arriscaria mais.Tá mais q certo,tem q pensar no lado financeiro tb!

Postado

Torque so pra avisar eles NAO VIVEM TREINANDO, assim como outros esportes apos uma competição eles passam um tempo consideravel em OFF so comendo e malhando talvez, ele realmente ia se comprometer tendo um mes pra lutar, mas sim ele lidou mal com a situação

Postado

ai ai, é cada coisa que temos que ler.

sinceramente, achei normal a atitude dele.

ele simplesmente tentou dizer isso:

se é parar correr um risco desnecessario na minha

carreira, eu quero pelo meno muito dinheiro.

Não vejo mal algum nisso. o mundo das lutas

sempre foi mercenario mesmo.

O que vejo é um monte de gente que não gosta do estilo

do cara, e querem falar mal de tudo que ele faz.

feio para mim foi o shogun lutar após lesão todo lerdo,

parecia um doente no meio do ringue, JJ luta muito bem mesmo,

mas o shogun estava muito longe do que ele realmente.

Postado
Os caras VIVEM pra isso, treinam todos os dias. Claro que um treinamento pré luta é diferenciado, mas não justifica arregar. Se o Lyoto estivesse treinando direito todos os dias e com sua "urinoterapia" em dia (faça-me o favor...), um mês era mais do que o suficiente pra ele estar pronto pra uma luta com qualquer participante do UFC
.

Na minha humilde opinião ele fez o certo, imagina comigo vamos dizer que você seja um bb famoso, acabou de participar de um campeonato o qual voce ganhou e está em OFF novamente para a proxima etapa, á qual voce NAO sabe quando sera.

Agora pense que tem outro bb já se preparando para algo que voce nem sonha que esteja para acontecer, ou seja ele vai estar mais preparado psicologicamente e fisicamente mesmo porque já sabe o que lhe aguarda; uma competição.

Agora imagine que te liguem e falem assim pra ti "Oh vai ter um campeonato ai e nos queriamos que voce participasse."

Voce nao concorda comigo que voce nao esta tão preparado quando seu adversário?

Agora falar que ele amarelou? pelamor né meu velho o cara GANHOU O CINTURAO DO RASHAD! com um KO avassalador para aqueles que falavam que ele nao tinha punch, acha que ele ia amarelar?

por favor né

Postado

.

Na minha humilde opinião ele fez o certo, imagina comigo vamos dizer que você seja um bb famoso, acabou de participar de um campeonato o qual voce ganhou e está em OFF novamente para a proxima etapa, á qual voce NAO sabe quando sera.

Agora pense que tem outro bb já se preparando para algo que voce nem sonha que esteja para acontecer, ou seja ele vai estar mais preparado psicologicamente e fisicamente mesmo porque já sabe o que lhe aguarda; uma competição.

Agora imagine que te liguem e falem assim pra ti "Oh vai ter um campeonato ai e nos queriamos que voce participasse."

Voce nao concorda comigo que voce nao esta tão preparado quando seu adversário?

Agora falar que ele amarelou? pelamor né meu velho o cara GANHOU O CINTURAO DO RASHAD! com um KO avassalador para aqueles que falavam que ele nao tinha punch, acha que ele ia amarelar?

por favor né

N eh o fato de ter pedido mais dinheiro, foi como ele fez isso. Pq ele msm n converso com o dana ou pelo menos pedisse pro agente explicar direito e n deixar nenhum mal entendido, acho q pelo menos uma negociação iria rolar

Postado

Primeiro mostra trabalho, depois pede dinheiro... é o que eu penso.

Mostra q vc é capaz, mostre ao mundo o contrário, que vc pode vencer. A recompensa com certeza virá como consequência.

Negar desafios não é nem de longe o caminho de um artista marcial.

Postado

Não é possivel que vocês não perceberam até agora como o Dana é marketeiro.

Ele gosta é de aparecer, vou comprar um belo pinico pra ele colocar naquela careca dele.

Lyoto para mim é top 10, pode não agradar a todos, mas eu gosto de luta com estrategia.

Esqueçam o espirto de samurai ou sei la o que, hoje luta é esporte, e esporte o que vale é vencer.

ele faz o jogo dele, os outros fazem tambem, o proprio GSP tem essse estilo tambem.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...