Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Volta A Criticar Lyoto Machida

Posts Recomendados

Postado

O carateca radicado na Bahia Lyoto Machida ainda ta na lista negra do mandachuva do UFC Dana White. No último dia 14, o atleta meio-pesado pôs a faca no pescoço do patrão ao exigir um salário tão numeroso quanto o de Anderson Silva para substituir o lesionado Phil Davis no confronto contra Rashad Evans. Como o duelo está programado para o próximo dia 6, Lyoto sentiu-se no direito de pedir mais. O que provocou a ira de Dana e a entrada de Tito Ortiz no lugar do brasileiro.

Passados quase dez dias do desentendimento, olha o que o chefão do UFC disse ao MMAFighthing a respeito do pedido de Lyoto

- Não falei com o Machida. Não é como se tivéssemos nos falado pelo telefone. É claro que eu fiquei bastante decepcionado com o jeito que ele lidou com isso.. O fato de ele pensar que está no mesmo nível do Anderson Silva é desrespeitoso com o próprio Anderson. Eu odeio o Machida ou estou bravo com ele? Não. Estou decepcionado com o jeito que ele lidou com tudo isso ... Pareceu que ele [Machida] sabe o quanto o Anderson ganha. Ele é o melhor do mundo e o melhor lutador da história do MMA na minha opinião. Então, ele recebe uma porrada de dinheiro!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que o Dana está coberto de razão, o Machida é muito estrelista. Por ele ter amizade com o Anderson ele pensa que está no mesmo nível. Na primeira luta com o shogun ganhou por pontos, estava com nítido medo de tomar porrada e perder pro Shogun. Fato esse que o Shogun percebeu e foi com tudo pra cima dele na revanche e ganhou, o que comprova que o Lyoto não segura o tranco. Em seguida perdeu pro Rampage por falta de iniciativa, (le-se medo). Depois contra o Randy... na boa o Randy não luta daquele jeito, um cara que quase ganhou do Minotauro, levou o Minota pro clinch várias vezes não conseguir grudar no MACHIDA???? Pelamor, a meu ver o Randy DEU essa esmola pro Lyoto.

Agora o Dana tenta casar uma ótima luta e qual a reação do Lyoto? Pedir um valor exorbitante justamente pra NÃO participar, com medo do Rashad...

Lyoto pra mim não passa de um mercenário bunda mole que mancha o nome do shotokan e dos Machida.

Postado

Pra mim o Lyoto tá certo mesmo!

Faltando pouco tempo pra luta e o cara vem propor uma pedreira pro Machida?Tem q pedir alto mesmo!

Se ganhasse,ótimo,teria talvez o title-shot,mas perdendo se distanciaria ainda mais.

Melhor esperar e ficar preparado,do q ir sem mto preparo enfrentar um Top 5!

Postado

Acho que o Dana está coberto de razão, o Machida é muito estrelista. Por ele ter amizade com o Anderson ele pensa que está no mesmo nível. Na primeira luta com o shogun ganhou por pontos, estava com nítido medo de tomar porrada e perder pro Shogun. Fato esse que o Shogun percebeu e foi com tudo pra cima dele na revanche e ganhou, o que comprova que o Lyoto não segura o tranco. Em seguida perdeu pro Rampage por falta de iniciativa, (le-se medo). Depois contra o Randy... na boa o Randy não luta daquele jeito, um cara que quase ganhou do Minotauro, levou o Minota pro clinch várias vezes não conseguir grudar no MACHIDA???? Pelamor, a meu ver o Randy DEU essa esmola pro Lyoto.

Agora o Dana tenta casar uma ótima luta e qual a reação do Lyoto? Pedir um valor exorbitante justamente pra NÃO participar, com medo do Rashad...

Lyoto pra mim não passa de um mercenário bunda mole que mancha o nome do shotokan e dos Machida.

Nada ver, esperar que o Randy ganhasse do Lyoto ...

E como se ganhar do Minotauro atualmente fosse exemplo de alguma coisa.

Lyoto ta certo, Dana querendo colocar ele pra lutar com um trator que ja vinha se preparando,sendo que o Machida tinha um mes pra se preparar, ele não é burro, vai pedir alto mesmo.

Postado

Acho q o patriotismo está falando um pouco mais alto agora.

O minota não é só um exemplo de lutador como ele é um exemplo de esportista!!!

O Randy não está no Hall of Fame por acaso... o cara é um ícone. O Minotauro que eu me lembre não perdeu tantas lutas assim, perdeu esse ano apenas pro campeão da categoria.

O Machida sim é um dos únicos brasileiros no UFC que denigrem a imagem dos esportistas lá fora. O cara é extremamente arrogante, humildade 0. Isso eu falo por experiência de eventos dele no Brasil mesmo.

Se pelo menos ele lutasse o quanto finge que luta... pra mim tá com medo de levar um pau do Rashad em uma revanche, assim como aconteceu com o Shogun.

Só pra completar.

1 - o Randy nunca ganhou do Minota

2 - o Minota ganhou do Randy há alguns anos atrás, quando o UFC não tinha metade do market de hj, e não havia números astronônicos de grana.

Hoje o UFC é mais atrativo nas pre-eliminares do que nos cards principais.

Não que eu ache que o Tito vá ganhar do Rashad (apesar de que eu ia gostar muito de ver a cena). Mas pelo menos ele foi Homem e honrou com sua profissão e com seus fãns ao aceitar a luta, e não enfiou o rabinho entre as pernas e foi pra casinha.

Os caras VIVEM pra isso, treinam todos os dias. Claro que um treinamento pré luta é diferenciado, mas não justifica arregar. Se o Lyoto estivesse treinando direito todos os dias e com sua "urinoterapia" em dia (faça-me o favor...), um mês era mais do que o suficiente pra ele estar pronto pra uma luta com qualquer participante do UFC.

Postado (editado)

Acho q o patriotismo está falando um pouco mais alto agora.

O minota não é só um exemplo de lutador como ele é um exemplo de esportista!!!

O Randy não está no Hall of Fame por acaso... o cara é um ícone. O Minotauro que eu me lembre não perdeu tantas lutas assim, perdeu esse ano apenas pro campeão da categoria.

O Machida sim é um dos únicos brasileiros no UFC que denigrem a imagem dos esportistas lá fora. O cara é extremamente arrogante, humildade 0. Isso eu falo por experiência de eventos dele no Brasil mesmo.

Se pelo menos ele lutasse o quanto finge que luta... pra mim tá com medo de levar um pau do Rashad em uma revanche, assim como aconteceu com o Shogun.

Só pra completar.

2 - o Minota ganhou do Randy há alguns anos atrás, quando o UFC não tinha metade do market de hj, e não havia números astronônicos de grana.

Hoje o UFC é mais atrativo nas pre-eliminares do que nos cards principais.

Não que eu ache que o Tito vá ganhar do Rashad (apesar de que eu ia gostar muito de ver a cena). Mas pelo menos ele foi Homem e honrou com sua profissão e com seus fãns ao aceitar a luta, e não enfiou o rabinho entre as pernas e foi pra casinha.

Os caras VIVEM pra isso, treinam todos os dias. Claro que um treinamento pré luta é diferenciado, mas não justifica arregar. Se o Lyoto estivesse treinando direito todos os dias e com sua "urinoterapia" em dia (faça-me o favor...), um mês era mais do que o suficiente pra ele estar pronto pra uma luta com qualquer participante do UFC.

Hj em dia ganhar do Randy n é uma coisa lá mto difícil pra um atleta Top fazer.Minota n é de longe o Minota do Pride,e só perdeu pro Cain pq só lutou uma vez,pq hj,infelizmente acredito q ele n seja nem top 5 na HW.

E o Lyoto finge q luta?Q é issio...Lyoto luta e MTO,mas tem seu estilo próprio,como o estilo do Cigano é o Boxe ou o do Fitch é botar no chão.Claro que ele pode ser mais agressivo,e contra o Randy provou que pode ser,e sinceramente ao meu ver ele n denigre em nada a imagem do Brasil lá fora,e sim enaltece,como um dos grandes nomes do MMA Mundial.

O cara tá certo,tá sem um treino específico visando um lutador específico de alto calibre,quer q vá lutar sem o devido preparo?Paga q ele vai,n é arregar,e sim se valorizar.

Editado por le0z1n182
Postado (editado)

O Minotauro hoje com certeza não tem mais o prestígio de antes, a idade faz isso com todos nós, mas mesmo assim é um dos grandes nomes e um dos que levantou o UFC.

Todas as lutas do Lyoto são extremamente massantes, não tem preparo nenhum pra receber porrada, tanto que recebeu a do Shogun e caiu junto com sua máscara. Como vc mesmo disse ele foi mais agressivo com o Randy pq o cara a meu ver primeiro deixou... Mas enfim.

Desculpa, mas o Lyoto é um mala. O cara se acha e não tem capacidade de se comprometer durante um mês pra lutar contra um cara que ele já ganhou? O Rashad não tem mais segredos p ele e vice-versa, eles já foram pro arrebento, o Lyoto ganhou, ótimo!!! Mas agora fica fazendo drama pra lutar contra um cara que já foi superado, sendo que seria só fazer o mesmo treino que levou a vitória passada.

Ah sem contar que o Rashad já teve lesão esse ano e ficou afastado um bom tempo. O cara tá com medo de um adversário que ele já ganhou e que vem de lesão??? Isso sim enaltece o Brasil no MMA lá fora...

Agora citaram que sem um treino específico pra um lutador do porte do Rashad ele não ganha... mas com o cachê lá em júpter ele "faz uma forcinha pra arrumar o treino", para, motivo de vergonha pros brasileiros lá dentro que querendo ou não com atitudes como essa acabam sendo taxados por mercenários... Ponto pro Lyoto. :sad01_anim:.

Agora ia ser uma boa se o Tito ganhasse e desafiasse o Lyoto antes do title shot...

Editado por Torque
Postado

Só pra completar.

Todo mundo que acompanha MMA sabe disso : )

Voce esta querendo dizer que o Randy deixou o Lyoto ganhar?

Só porque o Randy "quase' ganhou do minota? Por isso eu disse, se o Couture tivesse massacrado o minota não seria grandes coisas, se fossem em outras epocas, ai sim a historia seria diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...