Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa não como nada sólido no café da manhã então queria saber se esse shake está bom :

450ml de leite

50gr aveia de

1 Banana

1 Colher de mel

20gr albumina

20gr whey 80%

E também estou pensando em usar o mesmo 1 hora depois do shake pós , 2 horas depois irei mandar a janta ( 200gr de peito de frango e 300-350 de arroz branco cozido ) , está bom?

Abraço!

Publicidade

Postado

o shake ta bem legal sim cara ...

achei bem bom e cheio de prot...

agora a respeito do pós...

acho melhor mesmo fazer uma ref solida ...

esquece esse shake ai ...

ou teu horario ta apertado?

abraço

Opa, obrigado pela ajuda, tá um pouco apertado, o que achar de tirar um pouco de carbos/proteinas (tiraria 25gr de aveia e 10 de whey ) e colocar 2 fatias de pão integral com peito de peru?

Obs: imediatamente após o treino estou tomando 5gr de creatina, 32 de isopure zero carb e 50 de dextrose.

@Mavericks obrigado!

Postado (editado)

gostei, no meu pós tem malto+whey iso+ creatina, acho q tb é uma boa.

Opa, eu uso isso no pós imediato com água, esse shake seria a "refeição" pós, tava pensando em mandar algo sólido apenas 2 horas após está refeição mas vou incluir um sanduíchezinho de peito de peru. Obrigado!

Ficou assim

Pós treino ( imediatamente 15:30 )

32gr de Whey Protein ( Isopure , fornece 25gr de proteína) + 50gr de Dextrose ( Probiotica ) + 5gr de Creatina ( Probiótica ) + 350ml de água gelada

Lanche ( pós treino 16:30 )

450ml de leite desnatado + 1 Bananas+ 50gr aveia + 20gr Albumina + 20gr Whey 80%

2 fatias de pão integral com peito de peru

Jantar ( 19:00 +/- )

300 – 350gr de arroz branco cozido

200 gr de filé de frango

Farinha de milho a vontade ( gosto muito hahahaha )

200-400 ml de suco natural ( nem sempre )

+ 20gr Albumina + 20gr Whey 80% = como o leandro falou vou tentar substituir por leite adcionar uns 350ml no lugar, vamos ver se vai descer, acho que o shake vai ficar bem fino mas não custa tentar.

Obrigado pela ajuda de todos!

Editado por CarlosCPN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...