Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, devido a uma mudança de horários no colégio, comer de 3 em 3 hs não é mais possível.

O mais perto seria de 3:30 em 3:30hs.

Isso afetaria muito meus ganhos? Lembrando que o resto da dieta ta ok: 3gr-prot/kg, carbs complexos e de baixo ig durante todo o dia (exceto pós-treino), moderada em gorduras (as presentes são somente mono/poliinsaturadas e omega-3/6)...

Mesmo procurando no fórum e em outros sites, não cheguei a nenhuma conclusão...

Obrigado e abraços!

Publicidade

Postado

bom cara ... se voce ficar sem comer 3 horas ou 3:30 ou até 4,,, 5 horas voce nao irá catabolizar

o importante é que voce como todos os nutrientes necessarios no seu dia ...

posta a dieta ai pra galera avaliar ... é bem melhor mano

Abraço!!

• Supermoderador
Postado

Não tem a menor necessidade de comer de 3 em 3 horas

Coma nos horários que ficarem melhores para você... o importante é atingir o total de macros e calorias do dia

Postado

Cara tu que sabe, mas eu nao to nem ai pra aula, trampo. Levo minha batida e tomo! É desculpa dizer que nao pode se alimentar...

Qual dificuldade de no meio da aula/trampo tomar uma batida (leite, aveia, banana, whey, linhaça) ?

Abraço

Postado (editado)

cara,tu ta reclamando que soh pode comer de 3 em 3h? por causa do trampo eu soh posso comer a cada 5h,isso pq ja deixo a comida pronta de manhã antes de sair de casa....não precisa ficar noiado com isso de 3 em 3h não.

EDIT: Respondendo ao quexu: cara,pra mim não eh frescura não,eu trabalho em uma empresa que eh PROIBIDO levar qlker tpo de lanche ou bebida ao local de serviço,trabalho diretamente com peças que vaum para a produção de produtos alimentícios,tenho que trabalhar com um uniforme completo,gorro e tudo...ai fica inviável sim se alimentar.

Editado por SaBiih
Postado

Beleza!!! E nao tem como levar na mochila e dizer que vai ao banheiro e tomar la ?? eu fazia isso em um estagio que era de atendimento ao publico xDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...