Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] H-Drol + Stano-Drol

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Bom, estou para começar um "ciclo" de ph's, onde usarei estes dois produtos, o H-drol e o Stano-drol.

Não vou relatar a princípio minha idade, peso, dieta e outros afins pois a princípio espero esclarecer algumas dúvidas que ainda me restam e se possível for esclarecer a dúvida de muitos, já que pesquisei bastante sobre tais produtos.

PS: ESTE TÓPICO TEM COMO FUNDAMENTO GERAR UM DEBATE SADIO, ENTÃO POR FAVOR OS QUE SE CONSIDERAM "HÉRULES, CONANS E PROMETEUS" , DENTRE OUTROS SERES MÍTICOS DAS ACADEMIAS, NÃO ME VENHAM COM O PAPO "ISSO TUDO É MEDO DE AGULHA?", "IXI MAIS UM FRANGO QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO", ENTRE OUTROS COMENTÁRIOS QUE NÃO VENHAM AGREGAR ALGO DE POSITIVO, OU SEJA, CASO VOCÊ TENHA SE IDENTIFICADO COM A DESCRIÇÃO APERTA O "X" ALI DO LADO DIREITO NO CANTO SUPERIOR DO SEU COMPUTADOR.

Bom, vamos ao que interessa.

Estes 2 produtos da competitive edge labs que estou em mãos, fora uma decisão que escolhi ha exatamente 6 meses, ou seja, pesquisei e MUITOOOOOO sobre todos os seus efeitos e principalmente sobre os "riscos", onde obtive tais informações através de textos científicos, com ajuda de amigos que são químicos, engenheiros químicos, endocrenologistas e relatos gringos em fóruns como este e de amigos que moram fora do país e que conhecem melhor do que nós tais produtos.

PARA O CICLO IREI UTILIZAR:

1 POTE DE H-DROL (COMPETITIVE)

1 POTE DE STANO-DROL (COMPETITIVE)

1 POTE DE CYCLE ASSIST (COMPETITIVE)

PARA A TPC IREI UTILIZAR:

1 POTE DE PCT ASSIST (COMPETITIVE)

NO SHOTGUN (VPX)

HMB (OPTIMUM)

OUTROS SUPS E AFINS:

TAURINA MANIPULADA, WHEY, DEXTROSE, OPTI-MEN, CASEINA.

E É CLARO UMA BOA DIETA ELABORADA PELA MINHA NAMORADA QUE É NUTRICIONISTA.

A DÚVIDA (POR INCRÍVEL QUE PAREÇA), QUE AINDA NÃO FORA SANADA POR COMPLETO, É REFERENTE À ESTRUTURA DO CICLO, OU SEJA, DEVO REALMENTE MANTER POR 6 SEMANAS? SENDO 2-3-3-3-3-3 (AMBOS OS PRODUTOS) OU NÃO? ALGUÉM SABE ALGUM BOM RELATO COM RELAÇÃO À ESTRUTURA, POIS CADA UM DEFENDE UMA IDÉIA.

DESDE JÁ, AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS.

E VAMO QUE VAMO GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A estrutura mais recomendada de H-drol é essa mesmo que vc falou: 2-3-3-3-3-3 (50-75-75-75-75-75mg). Pra isso seria necessário 2 potes. Se for primeiro contato com AES, DS, PH possa ser que um pote surta um bom efeito, mas nunca li relato da pessoa dizendo que adorou os resultados de um só pote, no caso 50-50-50-50mg.

Se for só um pote possa ser que o Stano-drol ajude.

Em breve usarei 2 potes de H-drol, será meu primeiro contato com esses tipos de "suplementos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...