Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Montenegro, eu escolhi os dois de Morango ( WheyProtein e MaltoDextrina ) para ficar ' igual ' o sabor.

Será que esses suplementos da UNIVERSAL são bons mesmo? Espero que sim.

Quanto a dieta, essa semana mesmo vou a nutricionista para resolver o que é de maior importância, a alimentação e os horários.

Muito obrigado pela ajuda.

Matheus.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nika, então quanto aos produtos está tudo certo? Procurei em vários lugares e 90% disseram que a UNIVERSAL era a melhor, por isso eu fiz a tal escolha.

Nessa nova lista de produtos que fiz quase agora, deu mais ou menos R$200,00. Será que com esse combo, eu consigo aumentar a minha força/massa muscular e energia?

Você recomenda o uso da Creatina da Universal e o WheyProtein também, mais o MaltoDextrina da NeoNutri? Ou tem outras marcas que podem gerar melhor resultado, mas que sejam no custo máximo de R$200,00?

Se puder, da uma olhada nas duas creatinas da UNIVERSAL e me diz se tem muita diferença? Mudei para a Creatina da UNIVERSAL em pó, pois dizem que há mais resultados.. É mais cara, mas vai valer a pena.

Creatina em cápsula: http://www.corpoperf...sules-Universal

Creatina em pó: http://www.corpoperf...iversal?s=42881

Obrigado por ajudar em minhas dúvidas!

Matheus.

Eu, na minha humilde opnião, não axo a Universal uma marca ruim, eu só interpretei pra você o que o carinha ali quis dizer sobre a creatina. Sobre o malto, é tdo a msma coisa, pode comprar o que vc quiser. Quanto a creatina, ela não faz efeito em mim, no máximo me da uma celulite, portanto não posso opinar. =)

Ah...olha, um usuário daqui fez um diário dos ganhos dele usando a creatina da Universal, depois dá uma procurada, o ganhos dele foram mto bons, é claro que ele tinha outros suplementos e etc, mas da pra vc ter uma idéia.

Boa Sorte.

Editado por Nika
Postado

Se vc teve ganhos muito díspares usando os dois suplementos, pode ter certeza que não foi obra da caseína... Não consigo ver como um suplemento possa fazer tanta diferença no ganho de massa magra em relação a um outro que tem a mesma finalidade... Essa diferença que vc viu pode ser resultado de muitos fatores, eu acredito que dificilmente tenha sido por esse motivo que vc falou.

Bom pode ter tido também outros fatore como vc falou, eu apenas relatei as diferenças que eu senti =)

Não vejo tanta importancia em investir em suplementos caros como caseína... Se o cara tem condições, beleza, mas caso contrário, uns ovos antes de dormir funcionam bem também

Bom, eu prefiro caseína, vc prefere albumina, cada uma com sua opnião xD

E outra, isso de catabolizar a noite já foi desmentido... Non ecziste

Opa, se puder, mostra a fonte do estudo que desmente e aproveita e manda também pro blog do Hipertrofia, já que em todas as matérias que eu li lá sobre sono falam exatamente do catabolismo. =) Na verdade é a primeira vez que eu vejo alguém falar isso.

Postado

Nika, ovos inteiros(com gema) são melhores que caseína sim. Albumina em pó é uma coisa, tem um tempo de absorção, albumina do ovo inteiro cozido tem um tempo maior.

É né, só tem um probleminha, no ovo tem 6g de proteína sendo que essas 6g não são 100% albumina, ae vai + 6g de gordura + colesterol e por ae vai....

Como tudo na ciência, várias coisas são desmentidas em questão de anos, a maioria dos artigos do blog são antigos http://www.leangains...s-debunked.html

Muito obrigado pelo link, sempre é bom se reciclar, vou dá uma lida com mais calma nele amanha, agora o foda na ciencia é esse, existem mil estudos que provam que 2+2 = 4 e outros mil que provam que é 5. É a msma coisa com a questão de treinar em jejum ou não, já li vários artigos sobre isso e cada artigo diz uma coisa, cada estudo tem um resultado diferente, isso me frustra serio u.u````

Postado (editado)

Cuidado, o leite tem sim caseína porem nao significa que toda a proteina do leite seja caseína, e alem do mais, se tomar uma dosagem com o intuito da caseína contida no leite, vc vai obter grande quantidade de carboidratos e durante o sono isso é péssimo. sem contar na lactose que eh um veneno para as abdominais hehe. se nao for pra comprar caseínam melhor usar albumina q é mais barato, se quiser atrasar mais a absorçao da albumina, coloca 1 colher de sopa de azeite junto, nao se preocupe com as gorduras do azeite, pois a essa hora, elas na verdade sao beneficas.

ps: 1kg de caseína nao custa 200,00..... custa 115,00

Poderia me explicar o motivo que carboidratos durante o sono seja péssimo?

Leite é uma ótima fonte de proteínas na ceia sim,não só pela caseína,como tem boas gorduras que vão lentificar o processo de absorção das proteínas,que é uma excelente opção durante o sono,também não entendi quando você falou que a lactose é um veneno para os abdominais...

Abraço.

EDIT:Aonde tem caseína por 115reais?Andei pesquisando,e só encontrei a esses preços.

http://www.corpoperf...atize-Nutrition

http://www.corpoperf...asein-Body-Size

http://www.corpoperf...rango-cytosport

Editado por Mavericks
Postado
Fala Ligabo, beleza?

Porque seria jogar dinheiro fora, comprando a creatina em cápsula? Poderia me informar, qual a diferença do pó para a cápsula?

Obrigado pela ajuda.

Matheus.

A questão são as marcas que são ruins.

Não Nika, a questão não é "marcas que são ruins", até pq ele fala exclusivamente da Universal. A questão é apenas o CxB. O preço de creatina em capsula, e sua dosagem, é infinitamente mais caro, do que em pó.

@MatheusBF - Melhor coisa q vc fez em trocar as capsulas por pó. Agora compare o preço q vc iria pagar antes(e a dosagem), e o preço q vc vai pagar agora por 400g, e depois me avise do custo beneficio q teve.

Abraços.

Postado

Não Nika, a questão não é "marcas que são ruins", até pq ele fala exclusivamente da Universal. A questão é apenas o CxB. O preço de creatina em capsula, e sua dosagem, é infinitamente mais caro, do que em pó.

Ah tah, foi mal eu interpretei errado =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...