Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo Matheus.

Fiz o cadastro no Hipertrofia.org, pois pesquisei e vi que é um dos melhores forums sobre musculação.

Bom, vamos ao que interessa.. Hoje, fiz o pedido no site corpoperfeito.com.br de alguns suplementos para o ganho de massa muscular, força e energia.

Fiz o seguinte pedido:

Creatina Capsules - Universal - http://www.corpoperf...sules-Universal

Ultra Whey Pro - Universal - http://www.corpoperf...y_Pro_Universal

Maltodextrina - Neo-Nutri - http://www.corpoperf...eo-Nutri?s=1070

Bottle Shaker (Mix Boy) - Universal - http://www.corpoperf...niversal?s=4108

Totalizando em um valor de R$174,20. ( A maioria procurei encontrar os produtos da UNIVERSAL, pois fiz uma pesquisa e conclui que a UNIVERSAL é a melhor )

Estou com dúvidas em relação a horários e como usar os suplementos de forma correta. Malho a noite, em torno de 21:00/21:30.

Pesquisei em sites, forums, etc - que o WheyProtein deveria ser consumido com o Maldextrina e com a Creatina, tudo misturado e após o treino. Mas, no caso a creatina é em comprimido e o MaltoDextrina e o WheyProtein são em pó. Como faria para usa-los corretamente?

Qual a quantidade de cada produto que eu devo ingerir, quantas vezes por dia, e, em que horário?

Obrigado pela atenção, Matheus.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não tem problema xD Toma whey +malto + creatina no pós se quiser faz um shake pra cada, se não, mistura os pós e toma com a pilula.

Com relação a quantidade, é só você ler no rótulo que ele vai te indicar. Whey é de 40g a 60g, mas ae vai das suas necessidades.

Se vc tiver como, compra uma proteína de absorção lenta, tipo caseína pra tomar a noite antes de dormir, tipo se vc terminar de treinar as 10h, toma a caseína umas 12h.

E já que vc não tah tomando nada no pré treino, não se esquece de fazer uma refeição pelo menos 1h antes rica em carbos. Aqui no forum tem um tópico só com exemplos de refeição, dá uma olhada depois.

Boa Sorte, Bons Treinos e Bons Ganhos =)

Editado por Nika
Postado

Olá, Nika!

Pelo o que eu entendi, posso tomar WheyProtein+MaltoDextrina+Creatina tudo junto, certo? Ok!

Em relação a quantidade de WheyProtein, 40g/60g é quanto? Será que vem algum medidor dentro da embalagem que possa me auxiliar na dosagem?

No caso essa proteína de absorção lenta ( caseína ), seria para que?

Obrigado, Matheus!

Fala, Blackeminem!

Eu li alguns tópicos, mas cada um diz uma coisa e acabei ficando confuso. E como sou novo aqui ( fiz o cadastro hoje ), resolvi abrir um novo tópico.

Olha, minha alimentação é normal. Macarrão, feijão, arroz, carne, frango, purê de batata, etc. Não fiz ainda um balanceamento de uma alimentação correta, pois sinceramente fico meio perdido no que comer para ajudar na alimentação! Quanto a isso, realmente estou por fora.

Obrigado, Matheus!

Postado

Vai vim 1 scoop sim dentro do pote.

Sobre a caseina é pq durante o sono vc passa mto tempo sem comer nada e como ela é absorvida lentamente ela vai justamente te dar o suporte protéico e evitar o catabolismo, ou seja, vai ajudar o seu músculo a se recuperar.

Se vc decidir comprar, compra a da Optimun, na minha opnião é a melhor, mas de qualquer forma da uma pesquisada antes ;)

Boa Sorte.

Postado

Nika, dei uma procurada sobre a caseína e encontrei variadas marcas. Mas, foquei mesmo nesta que você me recomendou, a Optimun.

Infelizmente, o orçamento mensamente vai sair muito caro com a caseína. Terei que ficar mesmo só com a Creatina, WheyProtein e MaltoDextrina.

Obrigado mais uma vez pela ajuda!

Matheus.

Postado

no lugar da caseina toma albumina q tem um melhor custo beneficio

Cara, albumina é de média absorção, eu já tomei as 2 e nem se comparam os meus ganhos, não sei se tem a ver com a albumina / caseina, mas eu tbm sinto muuuito menos dor muscular com caseína.

Bom, cada corpo um corpo, maaas é assim msmo, tem que experimentar hehe.

Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...