Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E Isso ai pessoal gostaria de avaliar meu treino...

Na verdade já usei diversas variações e atual é a seguinte.

Altura: 1,80

Peso: 86

Objetivo do treino Manter - Maior definição

Postar a estrutura, ABCAB

Número de repetições. 8 á 12

Número de séries. 3 á 4

A: Peito / Bíceps

Supino Reto - 4 Series de 8 Repetições com variação de peso 80Kg á 120Kg Máximo

Voador 3 Series de 10 Repetições

Cross Over 4 series de quantas repetições em aguento.

Supino Inclinado com halteres 3 x 10 repetições

Bíceps

Rosca Scotch faço na maquina 3 x 8 e logo em seguida 3x8 com halteres

Rosca Martelo 3 x 10

Rosca Direta Barra W - 3 x 10

Algum exercício vario aqui além de que geralmente vario os exercícios de Bíceps - fazendo algum tipo de super serie etc

____________________________________________________________________________________________________________________________________

B: Costas / Ombro / Trapézio

Barra - 3 x 8 bem concentrado e lento

Puxada Atrás maquina. 3 x 10

Remada Alta 3 x 10

Cavalinho - Remada Baixa - vario também os exercícios de costas para não ficar repetitivo 3 x 10

Ombro.

Desenvolvimento por trás Livre 3 x 10

Desenvolvimento Frente Maquina 3 x 10

Elevação Lateral 3 x 10

Elevação Frontal 3 x 10

Trapézio -

Vario os exercícios mas geralmente faço de 1 a 2 exercícios no máximo - Faço Rotação com halteres - Elevação de Anilha Frontal - Encolhimento 3 x 10

______________________________________________________________________________________________________________________________________

C: Tríceps - Perna

Corda 3 x 10

Coice 3 x 10

Testa 3 x 10

Invertido 3 x 10

Alternado 3 x 10 Faço bastante exercícios de Tríceps pq estou malhando só uma vez por semana

Perna

LegPress 3 x 10

Extensor 3 x 10

Flexor 3 x 10

Panturrilha 3 x 10

Lateral 3 x 10

Depois na quinta e sexta repito o treino A & B com variações e intensidades diferentes.

Mas é isso ai pessoal, na minha caminhada de treino tive ganhos de massa considerável, sendo que os músculos que mais tenho tendência a ganhar é Peito - Tríceps Agora estou buscando maior definição -

Só lembrando que faço Natação 3 x por semana logo após os treinos tiver uma pouco de perca de massa mas está tudo ok

Qualquer dica é bem vinda...

Editado por anderson_actj

Publicidade

Postado

1º - com 30 anos vc sabe que sua produção natural de testosterona está caindo já né? a menos que vc faça reposição (de um jeito ou de outro), acho interessante para a nossa faixa de idade treinos mais focados em exercícios básicos livres, pense nisso;

2º - "Alternado 3 x 10 Faço bastante exercícios de Tríceps pq estou malhando só uma vez por semana"

- isso é o que vc pensa: no treino A vc treina Peito e recruta tríceps, no treino B vc treina Ombro e recruta tríceps e no treino C vc treina Tríceps isoladamente, em uma rotina ABCAB vc recrutou o tríceps 5x na semana. :wink2:

Postado (editado)

Realmente treino de triceps mto volumoso, use 3 exercicios q eh o suficiente, se for o caso adicione bi-sets. Treino de perna poderia add agachamento.

E pessoal faço 4 exercicios ou mais Triceps pq quando faço poucos nem consigo suar... tipo parece que nem malhei...

Sou acostumado a malhar e um horário quente por volta de 14:00 hrs e mesmo assim acho a intesidade de treino com 3 exercicios pouco... mas o musculos que tenho mais ganhos é Triceps mesmo malhando só uma vez por semana....

Antes eu Malhava Peito / Triceps A

Costas / Biceps B

Ombro / Perna C

Depois repetia A - B

Mas esse treino achava que me desgastava muito em Biceps, quando malhava com Costas eu não aguentava quase nada (Dentro do meu parametro)

E quanto a recrutar Triceps principalmente malhando peito sei que ocorre e é até bom dá um dia de descanço para malhar Triceps isolado

Quanto a agachamento eu faço sim, esqueci de comentar mas geralmente quando faço agachamento eu reduzo um exercicio de perna já que acho ele puxado..

Postado (editado)

Bom, se esta te trazendo resultados parcero, mas só lembrando que volume não é sinonimo de intensidade..

Bons treinos!

Mas acho que vou reduzi-lo um pouco msm..

Meu treino está puxado .... principalmente pela natação pós treino que exige muito...

Sai de 91Kg para 86Kg, mas acredito que queimei mais gordura corporal que massa magra... mas vamos ver o resultado...

Como add foto no avatar.? as que tentei upar deram erro - tanto uma imagem de 200x368 130kb quanto uma de 600x768 390kb, tentei .gif .jpg ambas falharam

Postado

Como add foto no avatar.? as que tentei upar deram erro - tanto uma imagem de 200x368 130kb quanto uma de 600x768 390kb, tentei .gif .jpg ambas falharam

tenta alguma com tamanho menor só pra teste, se n der posta na parte de bug do forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...