Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito ser sim pq adotei só fazer um bulking por ano,ai essa 1g e por causa disse. Depois só utilizo 750mg e tudo em bulking mais limpo e cutting.

E vai ser meu 1° contato com dianabol.

Att

Esse ovidrel precisa de receita? E como se utiliza ele da msm forma de hcg?

Att

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom pessoal vcs estam me convensendo a tirar a deca ja que sao 12 semanas de testo,e colocar boldenona no lugar da deca!

Agora to com um problema em maos que é achar a boldenona,vo ve se consego aqui,se nao vai ter que ficar a deca.

Att

Postado

Acredito ser sim pq adotei só fazer um bulking por ano,ai essa 1g e por causa disse. Depois só utilizo 750mg e tudo em bulking mais limpo e cutting.

E vai ser meu 1° contato com dianabol.

Att

Esse ovidrel precisa de receita? E como se utiliza ele da msm forma de hcg?

Att

Ovidrel não precisa de receita. Utiliza da mesma forma que hcg, vc dilui ele com água bacteriostática num frasco e retira só a quantidade que vc precisa.

O foda é que pra um ciclo de 16 semanas vc vai precisar de no mínimo 2 ovidrel, e isso não vai te custar menos de 400 reais. hCG não rola deixar na casa de algum amigo de confiança?

Postado

Entao estava resolvendo esse problema de hcg com minha namorada,e vou dixar na casa da minha namorada. Agora sim esta sem problema nenhum.

Sobre o hcg,se compra por qual nome na farmacia? Digo existe algum nome do principio ativo? E vc acha qual a melhor forma de utilizar ele 5000ui semana? Abraço

Att

Postado

500ui por semana, 250ui segunda e 250ui quinta.

___

Tchê, já que vai usar o HCG, vai administrar Nandrolona, Boldenona e Cipionato?

Se sim, não vai se arrepender, na minha opinião, é o melhor protocolo pra bulk.

Por que essas 200mg de Nandrolona? Não vai fazer nem cocegas, hehe.

Desistiu do ciclo de T3?

Abraços

Postado

O T3 vou utilizar ele no cutting agora em setembro ou outubro nao sei quando vou iniciar ainda,mais ja to com tudo em moas.

Esse bulking vai ser ano que vem,depois do carnaval,mais to adquirindo os produtos ja. Não vai dar pra mim colocar a boldenona,pq ja liguel para os meus contatos e nenhum deles tem boldenona. Eu queria muito colocar ela mais to sem contato para isso.

Eu tenho que dar uma pesquisada sobre hcg,pq nao sei nada sobre isso.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...