Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genshi o problema nao é a grana como vc esta falando,e sim armazenar o hcg. Nao vai rola msm,se nao fato que iria utilizar. Agora nao acho que tem risco de perde bastante na tpc,fazendo uma boa tpc nao corre esse risco.

A tpc vai ser serms + tribulus + no2.

Abraço

O problema é q teu ciclo é extremamente supressivo, tuas bolas com toda certeza demorarão bastante para voltar ao volume de produção normal de testo, o HCG com toda a certeza te reduziria esse tempo de recuperação em menos da metade se fosse utilizado por todo o ciclo. O q queremos na TPC é velocidade de recuperação do eixo e num ciclo desses sem HCG a coisa vai ser lenta.

Mas tudo bem, imagino q realmente seja uma impossibilidade irreversível.

Já pensou em usar Boldenona ao invés de Deca ? Poderia usar 600mg/semana com menor supressão q a Deca.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Protocolo mudado:

1-16 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-16 200mg de decaland

1-3 50mg Dianabol ( Landerlan )

Nao vai ter boldenona nao essa é uma droga que quero muito utilizar. Mais em cutting! Nao tem possibilidade de hcg.

Att

Postado

Beleza Hitch vou seguir o seu conselho e analizar com mais cautela,relamente ocorre alguns perigos nesse ciclo.

Acho que essa estrutura seria mais interesante:

1-16 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-16 200mg de decaland

1-3 50mg Dianabol ( Landerlan )

6-10 100mg de hemo td.

Realmente hcg nao vai rola,agora IA vou comprar essa semana ja.

Tenho a duvida se coloco stano ou nao. Mais nao to afim de coclocar,mais derepente e nescessario.

Abraço

Genshi o problema nao é a grana como vc esta falando,e sim armazenar o hcg. Nao vai rola msm,se nao fato que iria utilizar. Agora nao acho que tem risco de perde bastante na tpc,fazendo uma boa tpc nao corre esse risco.

A tpc vai ser serms + tribulus + no2.

Abraço

Cara vc não vai querer fazer esse ciclo sem hcg vai por mim, o que eu fiz foram 12 semanas também sem hcg porque tava dificil de achar na época e já tava sem paciência e acabei não comprando, meus bagos atrofiaram muito, o crash não aliviou em nada pra mim, a deca me deixou retidaço e depois da tpc eu perdi boa parte do que eu ganhei, imagina então com 16 semanas, fora que a dosagem de testo que eu usei foi 700mg/sem e olha que eu sou apenas 3 anos mais velho que você.

E como o filipe ressaltou bem o timming da tpc ta errado, no minimo uns 40 dias depois do ultimo shot de cipio, o ideal mesmo seria realizar exames.

Abraço

Postado

Nao vai ter boldenona nao essa é uma droga que quero muito utilizar. Mais em cutting! Nao tem possibilidade de hcg.

Att

Eu não utilizaria Boldenona em cutting, geralmente a dieta vai pro espaço, ela dá um apetite animal !

Postado

Hitch oq eu posso fazer é abaixar entao o tempo de exposição.

1-12 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-12 200mg de decaland

1-13 50mg dianabol

Mesmo assim nao vai ter Hcg.

Att

Assim pelo menos seria menos agressivo ao seu eixo.

Outra coisa a dosagem de 1g é mesmo necessária? Digo isso porque já fiz 4 ciclos e no próximo que começa semana que vem vou apenas com 800mg.

EDIT: Bold é bem carinha mesmo e vou usa-la agora e o objetivo vai ser bulk mais clean.

Postado

Correndo o risco de chover no molhado, e repetir tudo que o pessoal já disse muito bem:

não usar hCG num ciclo de 16 semanas, incluindo deca = cagada, e das grandes. No total, se vc parar pra pensar vc vai ficar em torno de 22 semanas com o eixo inibido, o que dá praticamente 6 meses. Eu acho que vc não tem idéia do que isso representa de impacto na recuperação do eixo.

Se o problema é deixar na geladeira, então procure por ovidrel, é mais caro (R$180~250, equivalente aos 5000iu de HCG normal), porém dispensa necessidade de resfriamento por ate 30 dias.

Postado

Essa que bold da fome eh mito, tenho uns amigos que usaram e meu primo eh beeem experiente no quesito AE's, ela eh muito boa em cutting mas excelente em bulk.

Brou, compra um frigobar e enterra ele no subsolo mas tenta usar HCG, 12 semanas com 1g de testo e deca nao serao MUITO diferente que 16, vai suprimir muito o eixo e atrofiar bem as bolas.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...