Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso:91kg

Altura:1,81

BF:18%( Irei fazer avaliaçao semana que vem e posto para vcs)

Tempo de treino:3,5 anos.

Histórico de uso de AE's: Durateston,enantato de testo,cipionato de testo,stanozolol,hemogenim,deca,oxandrolona,trembolona,testo aquosa.

Objetivo do ciclo: Bulking,ganho de massa e volume.

1-16 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-16 200mg de decaland

1-3 50mg Dianabol ( Landerlan )

14-17 50mg hemogenim td.

TPC SERMS. Iniciarei ela um dia depois que acabar o hemo.

* Esse ciclo vai ser pra ano que vem logo depois do carnaval,nao gosto desa modinha de ciclar para o verao e carnaval. Coisa futil.

Vou utilizar IA.

Aguardo sugestoes em relaçao a dosagem e principalmente a meia vida da aes que é o que mais me pega.

Abraço

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

1g de testo ! Meu sonho de consumo ! Quem sabe lá pelo meu 4º ciclo.

Queria saber a tua experiência em ciclos, quantos ciclos bem estruturados vc já fez ? Qual vai ser a dosagem de IA e qual vai usar ? Não vai utilizar HCG ?

Pq vai usar hemogenin no final, não acha melhor utilizar uma droga q retenha menos ?

Pq uma dosagem tão baixa de Deca ?

Abrax !

Postado

Entao ja tenho 4 ciclos estou indo pro meu 5 agora outubro ou setembro ( enantato testo,stano,trembolona).

Ainda tou pensando qual IA vou usar. To analizando pq meu parceiro de treino utilizou um manipulado em farmacia msm e foi de boa,resultado garantido.

Hemogenim no final é pra dar uma explusao nos ganhos finais que geralmente estao estagnados. E talvez esta pensando eu utilizar hemogenim no lugar da diana tbm,fica mais facil ja que minha namorada é medica,hahahaha,ai pego de vez tudo na farmacia. E claro o hemo no final tbm.

Postado

Eu tenho um pé atraz em relaçao a deca,o ciclo em si ja vai dar bastante retençao,e a deca deixa com aparencia de balao. Sei la derepente coloco 300mg de deca to analizando. Mais ja adianto que nao vou utilizar hcg nao,vai ser na disposiçao msm,pq tenho dificuldade de guarda aqui em casa.

Abraço

Postado

Esse ciclo é bem perigoso, tanto pela exposição a 16 semanas a droga totalmente supressivas, como pelo aumento súbito de e2 e o da PRL também.

A primeira mudança que faria no ciclo é tirar esse hemogenim do final e colocar o stano, justamente pra dá uma controlada na tua prolactina, se quiser continuar com o hemo jogaria no meio do ciclo, de 6-10 por exemplo, que é geralmente o período onde muitos sentem uma estagnação.

Eu já acho que um ciclo de cipio, deca e dbol um ótimo bulk, porque já fiz esse ciclo, não vejo muita necessidade de jogar hemo, já tendo uma progestina no meio, mas fica a seu critério.

HCG é de extrema importância e IA também.

Abraço

Postado

Bro,

Pelo menos vc já tem experiência em ciclos.

IA será fundamental e no seu caso eu utilizaria ao menos 0,5mg de anastrozol TSD ou 1,25mg de Letrozol TSD. Uma coisa q não entendo é q provavelmente gastará em torno de R$350,00 em IA e não pretende gastar R$120,00 em HCG, Num ciclo de 16 semanas q provavelmente se tornará em 20-22 semanas devido a MV do Cypio, haverá um risco gigantesco em perder boa parte do ganhos na TPC sem o uso de HCG.

Não acho legal usar o Hemogenin no fim do ciclo, mas se vc não está preocupado com retenção ou BF, faça o q achar melhor, eu usaria uma Stano, Turanabol, Trembolona ou Masteron no final desse ciclo. Com relação à Deca, eu utilizaria pelo menos 400mg/semana.

Postado

Beleza Hitch vou seguir o seu conselho e analizar com mais cautela,relamente ocorre alguns perigos nesse ciclo.

Acho que essa estrutura seria mais interesante:

1-16 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-16 200mg de decaland

1-3 50mg Dianabol ( Landerlan )

6-10 100mg de hemo td.

Realmente hcg nao vai rola,agora IA vou comprar essa semana ja.

Tenho a duvida se coloco stano ou nao. Mais nao to afim de coclocar,mais derepente e nescessario.

Abraço

Genshi o problema nao é a grana como vc esta falando,e sim armazenar o hcg. Nao vai rola msm,se nao fato que iria utilizar. Agora nao acho que tem risco de perde bastante na tpc,fazendo uma boa tpc nao corre esse risco.

A tpc vai ser serms + tribulus + no2.

Abraço

Postado

Cara, na boa, HCG indispensavel, 16 semanas de deca e 1g de testo vai suprimir beeeem o eixo e vai dar uma bela atrofiada en las balls :lol: , IA seria otimo, e achei furada esse hemo no final, como a galera disse, manda um stano ou oxan e o timing da tpc ta errado, em uma semana o cipio ainda vai estar alto.

Fora que achei seu bf alto pra bulkar tao pesado, se eu fosse vc metia um cut pesado com trembo, pq ganharia uma boa massa magra e otima densidade.

Mas ai eh vc que sabe o que eh melhor.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...