Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Hipertrofia

Skod

Posts Recomendados

Fala ai gente beleza.. entao é o seguinte eu pretendo começar uma suplemetação para hipertrofia e depois definir a carcaça. vou suplementar com o hipercalorico 3200 da probiotica, whey protein 90% da growth ou o 3 whey da probiotica e creatina universal.

E estou pensando em mandar um NO , mas vc acham que é melhor usar o NO na faze de definiçao ou hipertrofia?

Os horarios seriam esses, depois do almoço 1 dose de hipercalorico (pretendo tomar 2 doses por dia ,e gostaria de saber qual é o segundo melhor horario para na gerar um acumulo grande de gordura) , depois do treino o whey com creatina e malto.

E na faze de definição eu gostaria de opnioes sobre qual seria uma boa suplementação, eu pensei em mandar milk protein da growth antes de dormir e o 90% de manha e depois do treino.

Se puder gostaria de sugestoes e criticas sobre essa suplementação, eu tenho 200 reais pra investir por mes

Abraços

Esqueci de falar vou editar aqui, eu treino a 5 meses e suplementava com whey e malto no pós treino , tenho 174 de altura e 74 kilos , 34 de braço relaxado meu bf deve estar mais ou menos uns 7 ou 8 %.

Editado por Skod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...