italo1992 Postado Julho 24, 2011 às 19:27 Postado Julho 24, 2011 às 19:27 Bom galera...tow malhando a uns 7 meses e estou pensando em montar um outro combo de suplementos,em meu 1° combo,tive otimos resultados (ao meu ver) se alguem quizer dar uma olhada no relato q postei aqui no forum segue o link: Bem,vamos ao q interessa,tenhu 190 de altura e peso 80 Kg,meu objetivo,a longo prazo é claro,q isso num vai acontecer do dia p noite,é ganhar pelo menos uns 15 a 20 kg.Como eu falo no relato q postei,infelizmente num tenhu uma alimentação muito boa,devido ao meu trabalho,mas eu faço o possivel p melhora-la sempre,p esses motivos eu optei pelos hipercaloricos e tive um bom resultado com eles,e pretendo insistir neles p mais um tempo.Andei pesquisando aqui no forum mas ainda num consegui montar um combo legal,ta faltando muita coisa ainda,eu axo,ai queria a ajuda de vcs. O q eu pensei ate agora: HIPER + ALBUMINA... aguardo sugestões de novos produtos p encrementar o combo,ou ate mesmo combos novos.desde ja agradeço toda e qualquer ajuda.VLW,FLW!!!
Eniogf Postado Julho 24, 2011 às 20:03 Postado Julho 24, 2011 às 20:03 Cara os combos são montados a partir de um suplemento 'principal' e os 'bases', intão pense no que quer usar, um NO ou creatina novamente ou BCAA e o resto básico, whey+malto, acho que com 7meses e 80kg você não precisa mais de HIPER's, apenas se for pra complementar uma refeição liquida.
italo1992 Postado Julho 24, 2011 às 20:19 Autor Postado Julho 24, 2011 às 20:19 Cara os combos são montados a partir de um suplemento 'principal' e os 'bases', intão pense no que quer usar, um NO ou creatina novamente ou BCAA e o resto básico, whey+malto, acho que com 7meses e 80kg você não precisa mais de HIPER's, apenas se for pra complementar uma refeição liquida. entao kara...meu objetivo no momento é somente ganho de massa,ñ quero saber de suple p força nem nada parecido,o foco é exclusivamente o ganho de massa,p isso optei pelo HIPER p causa da minha alimentação q ñ é muito boa devido ao meu trabalho,q por sua vez complica muito no meu ganho de massa,e tambem a ALBUMINA,p ser uma otima proteina relacionada ao ganho de massa e muito bem falado aqui no forum,dai eu preciso de ajuda p saber o q esta faltando no combo,mas mesmo assim vlw pela ajuda!!!
Eniogf Postado Julho 24, 2011 às 20:24 Postado Julho 24, 2011 às 20:24 Ta certo entendi, como te falei: o hiper e legal pra refeições rápidas, a albumina você pode usar anoite pela absorção lenta, mas como te falei: esses 2 são suplementos básicos, não formam um combo em si entendeu? o que você pode usar junto com eles e o básico também: whey, dextrose, bcaa, glutamina.
lucasmottac Postado Julho 24, 2011 às 20:27 Postado Julho 24, 2011 às 20:27 (editado) Cara eu acho que não vale a pena gasta dinheiro com Hipercalorico, vale bem mais a pena compra Whey+Malto+Albumina, sem conta que o que você ganha no Hiper é massa gorda e no Whey é massa magra que é bem melhor, sua alimentação pode ser meio ruim, mas podes comer em 3 em 3 horas uma ou 2 barra de cereal também ajuda, uma creatina é bom também. Outra coisa não existe so albumina de bom, tem Caseina, Milk Protein podes da uma olhada neles também. Vou dar mais um edit aqui, antes de você ir compra o 3200 da Probiotica da uma olhada nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24715-hipercalorico-caseiro-similar-ao-3200-da-probiotica/ um Hipercalorico caseiro e bem mais barato, fica a dica. Editado Julho 24, 2011 às 20:31 por lucasmottac
italo1992 Postado Julho 25, 2011 às 02:07 Autor Postado Julho 25, 2011 às 02:07 e awe galera...andei pesquisando,conforme as dicas da galera ai,e montei o combo desse jeito: Whey(ainda ñ sei qual,se 80% ou 100%,e marcas,espero indicações de vcs) + Malto + Albumina(Salto's) + Glutamina(probiotica) o q vcs axam,ta bom ou sugerem alguma mudança?se tiver bom eu gostaria q vcs me indicassem da quantidade de cada produto,p q eles durem em media 1 Mes,e se vcs podem dizer quanto mais ou menos fikaria o valor de td. Agradeço novamente a ajuda de todos.flw!!
lucasmottac Postado Julho 25, 2011 às 02:17 Postado Julho 25, 2011 às 02:17 Cara na Growth você compra tudo isso por menos de 150 reais, 1Kg de Whey, 1KG de Malto, 1KG de Albumin, 1 Pote de Glutamina =D
btarta Postado Julho 25, 2011 às 02:35 Postado Julho 25, 2011 às 02:35 se for pra comprar um hipercalorico, melhor fazer um bem basicao com whey+albumina+aveita na proporçao 1-1-2. exsitem varias receitas com outros ingredientes a mais. mas a base é essa aí. melhor q comprar esses hiper cheio de carbo de alto IG
italo1992 Postado Julho 25, 2011 às 02:42 Autor Postado Julho 25, 2011 às 02:42 Cara na Growth você compra tudo isso por menos de 150 reais, 1Kg de Whey, 1KG de Malto, 1KG de Albumin, 1 Pote de Glutamina =D blz,vlw awe,vou dar uma pesquizada la...mas uma coisa,o site é confiavel mesmo?e outra...o whey,qual vc me sugere?? se for pra comprar um hipercalorico, melhor fazer um bem basicao com whey+albumina+aveita na proporçao 1-1-2. exsitem varias receitas com outros ingredientes a mais. mas a base é essa aí. melhor q comprar esses hiper cheio de carbo de alto IG vlw mano...mas ja tirei essa onda de comprar hiper...mas memso assim vlw pela ajuda!!!
lucasmottac Postado Julho 25, 2011 às 02:55 Postado Julho 25, 2011 às 02:55 Sim é sim muito confiavel, recomendo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora