Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault E Razor Blast Liberado No Brasil

Guiler

Posts Recomendados

eu tbm fico na duvida pq o mesmo ocorreu/ocorre com o supercharge da labrada aqui no brasil

se o assault br for mesmo O ASSAULT do usa , dai vale a pena sim, ate pq teve um site aqui no brasil q estava vendendo por 110 reais o pote de 800g

o mesmo vale pro razor da allmax que tem um tabela legalzinha sim, mas nao chega a ser 3x melhor q o jacked nao ate pq nao tem o 1,3dmaa no razor

a questao de trazer o razor ao inves do jacked, na minha opiniao, eh pq primeiro q nao contem o 1,3dmaa q deve dar um rolo absurdo pra tentar trazer no brasil e segundo q a AllMax eh muuuuito mais jogo do que a USP labs

a Allmax ja tem uma linha grande de produtos, com whey, bcaa, creatina, cafeina e etc, e isso tudo ja eh legalizado no brasil, entao fica muito melhor para o importador ja fechar um acordo com a allmax com um X de produtos q nao precisam de nada a mais para vender no brasil

em contra partida a USP tem uns produtos BEM estranhos (vide asteroid stak) e muitos outros q nao poderiam ser vendidos no brasil por apresentarem substancias duvidosas/proibidas

e esse papo de que tem dinheiro por fora, eh historia pra boi durmi... nao acredito q uma empresa traria um carregamento tao grande e repassaria para o brasil inteiro por causa de "esquemas" ...

o que acontece com o super charge da labrada? acabei de comprar um pote pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Afinal, quais sao os pre-treinos liberados aqui no Brasil ???

liberados de verdade são os vendidos nas prateleiras das lojas (que realmente estão sendo mostrados, e não os escondidos hehehe), sendo que os que são gringos devem estar com rotulos dos ingredientes em portugues (seja apenas um adesivo colado em cima do original ou um rotulo realmente modificado para portugues).

claro que até aonde é realmente formula diferenciada para o brasil ou apenas politicagem e um adesivo em cima, aii complica saber sem analise em laboratorio

Editado por krebz
Link para o comentário

Esse negocio de adesivo sobre as especificações dos produtos é uma coisa normal

e exigida pelo Governo Federal para que alguns produtos possam ser vendidos aqui

no Brasil. Ninguem aqui tem namorasa? Se alguem tiver e elas comprarem cosméticos,

importados voces vao ver que tem o tal adesivo pra traduzir as especificações, já que

estão em língua alienígena (estrangeira).

Ja comprei whey da ON na netshoes e o glyco-maise da ON em outro lugar e veio com o tal

adesivo, mas isso quer dizer que o produto é falsificado? claro que nao :P

Outo dia fui comprar um shampoo e acabei comprando um da Alfaparf (nem sei se é assim que

se escreve). Por ser francês, veio com o tal adesivo com instrucoes em portugues e componentes.

Entao esse papo de que é suspeito o produto X, Y ou Z por vir com adesivo em portugues e signifique

que seja falsificação é papo furado. Vários e vários outros produtos vem com isso e nao significa que seja

falsificado.

Quanto ao cara estar ou nao pagando por fora pra Anvisa, isso é muito sério e nem vou me pronunciar

a respeito.

Link para o comentário

• Supermoderador

Esse negocio de adesivo sobre as especificações dos produtos é uma coisa normal

e exigida pelo Governo Federal para que alguns produtos possam ser vendidos aqui

no Brasil. Ninguem aqui tem namorasa? Se alguem tiver e elas comprarem cosméticos,

importados voces vao ver que tem o tal adesivo pra traduzir as especificações, já que

estão em língua alienígena (estrangeira).

Ja comprei whey da ON na netshoes e o glyco-maise da ON em outro lugar e veio com o tal

adesivo, mas isso quer dizer que o produto é falsificado? claro que nao :P

Outo dia fui comprar um shampoo e acabei comprando um da Alfaparf (nem sei se é assim que

se escreve). Por ser francês, veio com o tal adesivo com instrucoes em portugues e componentes.

Entao esse papo de que é suspeito o produto X, Y ou Z por vir com adesivo em portugues e signifique

que seja falsificação é papo furado. Vários e vários outros produtos vem com isso e nao significa que seja

falsificado.

Quanto ao cara estar ou nao pagando por fora pra Anvisa, isso é muito sério e nem vou me pronunciar

a respeito.

O problema é que os seus exemplos são de produtos LIBERADOS pela ANVISA para venda no país. E a regulamentação exige que haja informações básicas (composição, dosagens, lote, fabricação, validade, etc) em português.

Já os pré-treinos possuem, em sua maioria, substancias que a ANVISA não permite sejam vendidas no Brasil ou permite, mas em dosagens menores. As "versões" destes produtos vendidas aqui (legalmente) tem, em tese, fórmula diferente do similar gringo (basta analisar o rótulo em portugues colado no produto nacional com o rótulo original do produto gringo. A dúvida é: O produto foi realmente modificado ou apenas colaram um rótulo com a fórmula modificada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...