Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera tudo bem?

estou com alguns thermogenicos em mãos, e pretendo usalos para definição, e perca de gurdura + pokinho de peso, foco mas a região abdominal msm, mas ñ sei se algo do tipo "lipo6 black uc" n seria de mais apenas para isso. Vamos ao que interessa, a suplementação em mãos é:

Lipo6 comum (o cinza)

lipo6 underground (da pra tomar ate 3 caps)

lipo6 black uc

dyma burn (acho q no meu caso n pq tira o apetite tbm)

oxyelite Pro

ps: usarei apenas 1 logico

,fazer aero DSDN, sem algo mt compulsivo, minha dieta ja ta formada para o msm quero apenas algo q ajude a ter resultados rapidos, ai a duvida é se os listados acima n seriam mt fortes, ai vai minhas medidas e fotos:

Altura - 1,69

Peso - 74 Kg

http://imageshack.us/photo/my-images/844/003zmw.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/233/002lsg.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/819/001ade.jpg/

suplementação durante o objetivo vai ser os basico:

BCAA Stack universal intra e pos

Whey protein twin Lab

oq acham, exagero os thermo? da help ai plx

Publicidade

Postado (editado)

Mano, fiz um cutting recentemente, ainda to em consolidação, eu não usei nenhum thermo, consegui resultados excelentes apenas com a dieta e aerobicos, mas se vc já tem os fat burners em mãos, eu usaria o lipo6 pelos relatos que ja vi aqui no forum.

Se possivel depois relata. Abraço!

Editado por TheHalw5
Postado

,fazer aero DSDN, sem algo mt compulsivo, minha dieta ja ta formada para o msm quero apenas algo q ajude a ter resultados rapidos, ai a duvida é se os listados acima n seriam mt fortes, ai vai minhas medidas e fotos:

Todo tópico a qual existe a expressão "resultados rápidos", é sinal que têm algo mt errado...

Postado (editado)

@ligabo

n pow, usei a palavra rapido apenas como forma de expressão, por mim resultado de 1 mes ta show, porem por exemplo, acho q com apenas a dieta n fica tão do geito q quero, quero algo underground, o fato de usar o thermo , trabalho numa loija de suplementos e pego a preço de custo oq eu quiser exemplo, lipo6 uc vou pegar a 110 R$ ta ruim?

nem ta neh? rsrsrs, as outras coisas tbm whey optimum 100 % gold a 90 R$ ou seja, ja q o custo x beneficio ta lindo pq n investir neah? dai quero saber se n vou perdermt peso com esse cutting sacou?? por isso vou meter mt proteina e manda esse bcaa stack intra e pós pra ajuda n perder tanto ;) msm assim vlw pelo comentariu brow, mas opiniões por favor, aos outros vlw msm

ps: mals pelos erros de portugues tou na loja vlw

quanto as thermos, acho q vou de lipo6 msm, medo de perder peso msm com uma dieta rica em proteina, acho q vou cortar carb so a noite msm, intao ja q as opiniões tao variadas ai vou de lipo6 black uc msm, quiserem relato com fotos avisem, pq relato é oq n falta por aew

Editado por tcapoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...