Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa olha esse pessoal, na moral se eu comentasse algo assim e viessem me tirar um barato eu reportava.

Deixem pra essas brincadeiras desnecessárias no off topic.

O cara apenas fez um comentário sem malicia e esses garotos acham jeito de comentar algo nada haver com o tópico.

O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente.

Esse cara tem garra!

Dorsal do Kai é imbatível.

2

Devia ter punição pra isso.

Não achei pra tanto assim igual vocês.

Foi tudo numa brincadeira, não é porque

não é OFF TOPIC que não pode brincar.

Bando de velho mesmo rsrsrsrsrs

Mas voltando ao assunto do tópico, ele esta bem,

melhor do que eu esperava, impressão minha ou a pnaça esta menor?

ou ele estava segunrando bem o musculo para não mostrar

Acho que temos um provavel top 3 ai heim

Abs

Publicidade

Postado (editado)

quadriceps e dorsais dele são muito bons, o problema fica por conta dessa dilatação monstruosa que ele tem mesmo... ou ele ganha volume até ficar proporcional, ou ele tenta diminuir isso... de qualquer jeito ele não vai ganhar o olympia enquanto não resolver esse problema... sinseramente não coloco fé que ele consiga ser mr. olympia, talvez eu queime a língua neh, mas tem muita gente além de mim que detesta essa pança

Pois é, está muito dilatado. Antigamente o shape dele era mais 'harmonioso'. Tentou ganhar massa rapidamente acabou com a barriga muito dilatada. Uma pena.

Mesmo assim ainda curto essa apresentação dele meio fitness hehe.

Editado por rubinho157
Postado

O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente.

Esse cara tem garra!

Garra todos tem meu camarada, senao nao estariam onde estao hoje. Sei que o cara veio de um passado humilde (para nao dizer pobre), mas infelizmente os jurados nao julgam isso, e sim o corpo, que por sinal esta muito bom, apesar da barriga dilatadissima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...