Fameli 0 Postado Novembro 13, 2008 às 03:23 Postado Novembro 13, 2008 às 03:23 Bom cara eu tava tomando meu 3 Whey Protein - Probiótica com Leite Desnatado, ai eu tava postando e acabei postando isso, me disseram pra tomar com Água pq ajuda a absorver mais rapido e o meu musculo precisa de proteina rapidamente, ainda mais pq eu demoro uma meia hora da academia até em casa... Até ai tudo bem realmente isso ta certo. Só que hoje eu tava com meu whey na mão e li uma coisa que eu li na hora que eu comprei mais passo meio despercebido, ele tem um tal de Absormax© Probiótica que diz que é para uma Absorção Mais Rápida e Melhor e no rótulo ta escrito assim : 31g de Proteina** ** Consumido com Leite desnatado. No momento eu to consumindo com água por causa do que eu li , mais será que vai realmente piorar os resultados tomar com leite? vale a pena tomar com leite ? lembrando que eu demoro uma meia hora da academia até em casa. valeu, Bons Treinos.
Dogmat 4 Postado Novembro 13, 2008 às 11:07 Postado Novembro 13, 2008 às 11:07 Cara isso ai foi enganação da parte da probiótica contigo 31g com leite, significa que a dose tem umas 23 gramas de proteinas. O resto é do leite (entre 6 e 8 gramas de proteinas por copo de leite. É sacanagem eles falarem que a dose de whey deles tem 31g. Deviam colocara real, 23g É a mesma coisa que falar que tem 70g por dose, se tomado junto com leite, peito de peru, atum e frango.
Rafael Azambuja 6 Postado Novembro 13, 2008 às 11:41 Postado Novembro 13, 2008 às 11:41 Cara isso ai foi enganação da parte da probiótica contigo 31g com leite, significa que a dose tem umas 23 gramas de proteinas. O resto é do leite (entre 6 e 8 gramas de proteinas por copo de leite. É sacanagem eles falarem que a dose de whey deles tem 31g. Deviam colocara real, 23g É a mesma coisa que falar que tem 70g por dose, se tomado junto com leite, peito de peru, atum e frango. Verdade... Teriam que mostrar a quantia certa com agua..
gabrian 0 Postado Novembro 13, 2008 às 11:55 Postado Novembro 13, 2008 às 11:55 ja tomei no rotulo dis a quantidade com agua e com leite
Fameli 0 Postado Novembro 13, 2008 às 12:49 Autor Postado Novembro 13, 2008 às 12:49 É assim cara, na CARA do whey já tem 31g** e fala que é com Leite, mais CLARO que antes de comprar eu olhei a tabela eu já tinha visto que tinha 23g ( você acerto em cheio ) , mais mesmo assim esse whey era recomendado e tal e eu comprei, ele é bom sim ! Mais pra poder ter um pouco mais de proteina eu comecei a tomar com leite... agora me resta saber se eu ta sendo tão ruim assim tomar com leite, vou continuar tomando com água até ter um esclarecimento melhor! ps.: Esse absormax pode não ser nada extraodinario, mais não acho que tb seja desprezivel... ou eu posso ta errado auhauhuahua.
Dogmat 4 Postado Novembro 13, 2008 às 15:46 Postado Novembro 13, 2008 às 15:46 É assim cara, na CARA do whey já tem 31g** e fala que é com Leite, mais CLARO que antes de comprar eu olhei a tabela eu já tinha visto que tinha 23g ( você acerto em cheio ) , mais mesmo assim esse whey era recomendado e tal e eu comprei, ele é bom sim ! Mais pra poder ter um pouco mais de proteina eu comecei a tomar com leite... agora me resta saber se eu ta sendo tão ruim assim tomar com leite, vou continuar tomando com água até ter um esclarecimento melhor! ps.: Esse absormax pode não ser nada extraodinario, mais não acho que tb seja desprezivel... ou eu posso ta errado auhauhuahua. Então, se vc tomar no pós treino, toma com agua cara, pra absorver mais rapido Se for pra dormir, ou qdo acordar, toma com leite mesmo, pra diminuir a absorção.
Fameli 0 Postado Novembro 13, 2008 às 22:39 Autor Postado Novembro 13, 2008 às 22:39 Então, se vc tomar no pós treino, toma com agua cara, pra absorver mais rapido Se for pra dormir, ou qdo acordar, toma com leite mesmo, pra diminuir a absorção. Vo continuar com água mesmo então, pq antes de dormir e no desjejum eu tomo albumina. valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora