Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Acabei de sair de um cutting com o OEP e agora queria dar um ênfase no ganho de braço e peitoral na parte superior dai pensei em tomar a Creatina Vetnil.

A minha dúvida é se a força aumenta muito e a retenção é muito maior também em relação à Creatina "humana" ? Dá pra segurar os ganhos de boa ou perde bastante ao parar de tomar?

Abraços

Publicidade

Postado

A creatina Vetnil é 80% de creatina, adicionada de 17% de dextrose e mais alguns aminoácidos e ALTAS DOSES DE CROMO (100mg por kg de produto).

A dose diária recomendada de cromo para humanos é de 35mcg (microgramas). Se uma pessoa consumir 5g dessa creatina Vetnil JCR por dia, que é uma dose comum de suplementação com creatina, estará ingerindo 500mcg de Cromo, cerca de 14x a mais do que o recomendado.

Doses vitamínicas ou minerais maiores que o IDRs estabelecidos, podem gerar problemas de saúde, tanto quanto sua falta.

Alguns estudos sugerem que altas doses de cromo podem causar falência renal. O que significa praticamente dar adeus aos seus rins. Não por causa da creatina mas sim pelo excesso de outros nutrientes, como o cromo.

Postado

A creatina Vetnil é 80% de creatina, adicionada de 17% de dextrose e mais alguns aminoácidos e ALTAS DOSES DE CROMO (100mg por kg de produto).

A dose diária recomendada de cromo para humanos é de 35mcg (microgramas). Se uma pessoa consumir 5g dessa creatina Vetnil JCR por dia, que é uma dose comum de suplementação com creatina, estará ingerindo 500mcg de Cromo, cerca de 14x a mais do que o recomendado.

Doses vitamínicas ou minerais maiores que o IDRs estabelecidos, podem gerar problemas de saúde, tanto quanto sua falta.

Alguns estudos sugerem que altas doses de cromo podem causar falência renal. O que significa praticamente dar adeus aos seus rins. Não por causa da creatina mas sim pelo excesso de outros nutrientes, como o cromo.

Sem querer fazer apologia, cada um faz o que quer. Mas esse estudo é furada. E mesmo que fosse verdade, isso se refere apenas a Creatina JCR... as outras veterinárias não contém cromo, então pra quem tem medo disso, é só usar qualquer uma sem ser da linha JCR.

E quanto ao tópico, sinceramente, não tem diferença na creatina animal pra humana. O que vc sentir com uma, vai sentir com outra. No máximo é/será seu psicológico atuando.

Abraço

Postado

Quantas pessoas você conheceu, ou viu na Televisão ou em qualquer outro meio de comunicação distorcido, que alguém morreu

de tanto tomar alguma vitamina ou mineral?

As vezes eu vejo esse tipo de comentário e fico me perguntando: Até aonde vai a ignorância do ser humano, tem medo de morrer por tomar um suplemento alimentar, mas não tem medo de morrer comendo certos tipos de alimentos, bebendo certos tipos de bebidas, fumando certos tipos de fumos, usando certos tipos de medicamentos, cheirando certo tipos de substancias.

E muita hipocrisia...

Hipocrisia é achar que uma coisa nunca aconteceu porque nunca viu, vai trabalhar em um hospital por um mês e vc descobrirá bastante coisa que antes vc não acreditaria. E na boa, péssima comparação vc fez quando questiona medo de usar suplemento e ausência de medo de morrer usando cigarro, álcool e outras drogas, para algumas pessoas são essas coisas um tipo de vínculo com o mundo que a permitem viver inclusive de modo mais sociável, ou ainda simplesmente ter capacidade de viver.

Postado

Um novo tópico para um assunto que já foi amplamento discutido em outros tópicos aqui do forum(sendo um em especial), e praticamente com a mesma dúvida...

Depois alguem vêm e pede pra pesquisar, e acha q o cara que diz isso é metido ou otário...

Postado (editado)

Galera, já pesquisei à respeito da Creatina veterinária tanto que a minha pergunta é: "os ganhos que terei com ela podem permanecer ou são perdidos com o tempo sem uso...".

Sei que a Creatina voltada pro uso veterinário causa muita polêmicas e já sanei boa parte das minhas dúvidas na busca do fórum.

Não quero causar discussões no fórum e muito menos que meu tópico seja fechado por uma dúvida que eu nem cogitei a idéia em fazer [problema relacionado à cromo 'que vem na JCR' e etc...]

Na minha opinião se não há diferenças entre as creatinas animais e humanas não vejo vantagem em usar a Vetnil. já que há ótimas creatinas para humanos !

Outra dúvida minha é se a força ganha com ela é muito maior que a Creatina Humana [disse isso no 1º post] , 3 amigos meus já tomaram ela e disseram que sim mas tenho minhas dúvidas se é do efeito placebo ou não... Aqui aonde eu moro a Vetnil de 1kg é 100R$ logo o custo benefício é ótimo...

Abraços a todos!

Editado por IParanoid
Postado

Hipocrisia e não saber aceitar a opinião dos outros e respeitá-las.

Não é não! Opinião nem sempre é informação, frente uma opinião ignorante é prudente apontar quanto ela é desqualificada, respeitá-la como se estando tudo bem é nada menos que favorecer a ignorância.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...