Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Guerra22' timestamp='1314031324' post='713751']
- qual a diferença entre o No Xplode - BSN e o No Xplode AKG - Próbiotica ?
[/quote]
Xplode BSN = Pré-treino de verdade (importado)
Xplode probiótica = Pré-treino de mentira (nacional)

Pré-treino importado = mais substancias para o rendimento do treino, feito no exterior onde dificilmente alguma coisa é proibida.
Pré-treino nacional = muita bosta, geralmente vitaminas/minerais é a fonte, e c/ cafeina. Não tem muita coisa pra recuperação, no Brasil existe a "anvisa" que proibe quase tudo, então falta muitas substancias necessárias pra chegar perto de um PW importado.

[b]PS: topico vivo ainda ;@[/b]

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KK desenterro em ! pré-treino nacional é muito fraco, no xplode da BSN tambem éé MUITO caro, vai de jack3d pra começar !

ta ficando cada vez mais barato. (:
nao sei se proibiram mesmo o 1,3DMAA ? se for verdade deve ta bem mais fraco .

Postado

eu tomei 1 semana de n.o explode 2.0, e te falar q é melhorzin q o outro sim, os estimulantes do no explode normal eu achei mt fracos, e apesar de eu ja tar tomando substancia estimulante forte (oxy elite pro) meu chefe comprou um mas n curtiu o (2.0) ai fui tomando so pra testar msm e a cara furmigava toda estilo jack3d oq no antigo no explode nem dava, ja quanto a ganhos no explode sempre foi rrazoavel piorar n deve ter piorado, mas como foi apenas 1 semana (nem isso foram 4 dias) nem deu pra avaliar =)

• Supermoderador
Postado

[quote name='Roach' timestamp='1314035501' post='713825']
nao sei se proibiram mesmo o 1,3DMAA ? se for verdade deve ta bem mais fraco .
[/quote]
Ainda não. Só olhar nos sites gringos que vendem o jack3d, continua com 1,3D

Postado

credo, nego tomando facada no NO heuihueuieh

No-EXPLODE BSN , pra mim é o melhor pré treino que existe...

O Jack3D é muito bom pra te deixar pilhado e da um pump, mas parece que é meio de "mentira"

Já o NO tu fica tranquilo na academia, mas tem ganhos por causa da creatina e outras substancias..

O Unico problema do NO pra mim é o excesso de Vitamina B que me enxe de espinha de vez em quando... Mas ai fds eu não tomo e fico mais de boa..

Mas 300 conto, 250 e etc ta muito caro, principalmente que não é o novo...

Procura em SITES, tem uns sites brasileiros que vendem o NO da BSN e são muito bonse garantidos...e chegam a ser menores o preço...

Mas o esquema é mandar alguem compra la fora.. 25 dollares heiue

Postado

Guigo89 se você não viu aquele no explode de 250 reais, aquela mensagem ali é de 2008 velho faz 3 anos já, esse tópico é muito velho, alguem ai que reviveu, auheashueasueaueua.

Postado

[quote name='j0uls' timestamp='1314131658' post='715282']
Guigo89 se você não viu aquele no explode de 250 reais, aquela mensagem ali é de 2008 velho faz 3 anos já, esse tópico é muito velho, alguem ai que reviveu, auheashueasueaueua.
[/quote]

hueuiehehuihei ixi, mal :D

Mas em 2008 ainda tava caro kkkkkkkkkkkk

Bom, mas fica meu relato dos dois pré treinos já hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...