Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um probleminha durante o treino de costas e biceps, sinto muito o antebraço, dor, incomodo.

Então to atrás de um strap ou até mesmo uma munhequeira pra ajudar nisso.

Problema é minha altura, não sou muito alto e não sei como funciona os strap direito, pelo o que vi tem q inrrolar na barra e tal, no caso de barra fixa eu não iria conseguir inrrolar :o nanico =/

http://www.pronatural.com.br/produto-196-halter_strap_rudel

Encontrei esse, alguém que já usou sabe me dizer se é bom ou os com gancho é melhor?

Publicidade

Postado

Usei straps por um tempo e parei.. usava principalmente no encolhimento com halteres, remadas livres porque o peso ficava escorregando da mão.. nunca usei com gancho, tenho vontade de testar..

Postado

com esse topico vc vai aprender um pouco mais sobre o strap , tem uns videos também ensinano a usar.

mas não acho da hora comprar não , eu memso fiz um aqui em casa com aquelas cordinhas de mochila , e posso te dizer que ficou muito bacana , no lev terra da pra sentir uma firmeza boa usando ele , e quando minha mão ja não guenta mais ele segura mais umas reps e ja era , eh isso ai.

abraço

Postado

Eu faço encolhimento com halteres e o peso fica quase caindo mesmo, é ruim.

Bacana, curti os videos ensinando a usar, que era a minha dúvida..

Mas a minha duvida seria pra fazer exercícios que a barra fica lá em cima..

Tipo barra fixa, como vou enrolar a faixa se a gravidade faz com que ela fique para baixo? haha ainda mais que sou nanico e tenho que fica me esticando pra pegar a barra.

Postado (editado)

Vendo o vídeo abaixo, vc irá notar que os Straps são enrolados na direção contrária á gravidade, quanto mais a barra forçar para sair da sua mão, mais o Strap aperta:

OBS. no caso de vc ser baixo e não conseguir alcançar a barra, vai ter que usar um banco. :wink2:

Editado por carlos alexandre
Postado

Cara, se voce sente dor no antebraço, incomodo e etc, nao vai ser o strap que vai fazer parar de doer.

Tive lesao nos dois antebraços no treino de bíceps por causa de muito peso na scott se ta incomodando dá um tempo, faz um gelo, usa uns salompas, pega mais leve ou até vai no médico.

Falo isso pq tentei muita coisa pra passar a dor e nao passava.

Mas ve ai o que vc acha melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...